Não deu para acompanhar a semana de estreia de The Loud House? Então, não perca este especial!
Domingo, 22 de maio, a partir das 11h
A Nickelodeon preparou uma maratona, com cinco episódios, da nova animação do canal: ‘The Loud House’. Quem não conseguiu acompanhar a semana de estreia do programa não pode perder o especial ‘Lincoln Loud’ vai ao ar domingo, 22 de maio, a partir 11h.
Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily são as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde – que tem uma quedinha por Lori. E, apesar de todas as brigas e reclamações, Lincoln não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3.
SERVIÇO
Maratona Lincoln Loud
Domingo, 22 de maio, a partir das 11h.
***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e p rogramação em todas as plataformas de mídia.
A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo&nbs p;o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 prop riedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com < em>e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).
Fonte: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.