SEXTA EDIÇÃO DO EVENTO CONTA COM O PATROCÍNIO DE ANA MARIA, BATAVINHO, CHOCO KRISPIS, ESTRELA PARAMOUNT PICTURES E SUNNY BRINQUEDOS
O DIA DE BRINCAR 2022 ESTÁ CONFIRMADO PARA O DIA 8 DE OUTUBRO, NO PARQUE ESTADUAL CÂNDIDO PORTINARI, EM SÃO PAULO
EDIÇÃO DIA DE BRINCAR 2019 | CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO
A Nickelodeon e a Nick Jr. acabam de anunciar os primeiros patrocinadores da sexta edição do Dia de Brincar que, neste ano, volta a ser presencial. Ana Maria, Batavinho, Choco Krispis, Estrela, Paramount Pictures e Sunny Brinquedos estão confirmados entre as cotas de patrocínio do evento que terá o tema Dia de Brincar: Diversão em todo lugar!. O Dia de Brincar acontecerá dia 8 de outubro, sábado, das 10h às 17h, no parque Estadual Cândido Portinari, em São Paulo.
Em 2022, um SQUAD de respeito formado por lauracastro, jujumfranco, burgattilucas, allanjeon já está movimentando as redes sociais da Nickelodeon e, ainda mais, no dia do evento. Além disso, o quarteto também está presente no linear e nos canais infantis da Pluto TV, serviço gratuito da Paramount, com conteúdos educativos e interativos, envolvendo a temática do evento.
“Estamos muito animados de anunciar os primeiros patrocinadores da sexta edição do Dia de Brincar. É muito bom ter grandes marcas ao nosso lado, na missão de reunir as crianças e famílias em um dia recheado de atividades e atrações superdivertidas”, comenta Denis Onishi, Diretor de Negócios e Ad Sales da Paramount Brasil. “Um dos diferenciais desta edição é a integração com Pluto TV, que assim como o evento, tem em sua essência a gratuidade dos conteúdos oferecidos”, completa.
Mais detalhes serão divulgados em breve.