O canal Nickelodeon estreia neste domingo, dia 6 de novembro, às 14h, a série de animação ‘Porco Cabra Banana Grilo’ (Pig Goat Banana Cricket), protagonizada por um grupo de amigos, digamos, não muito comum: um porco obcecado por picles, uma cabra que sonha em ser uma estrela da música, uma banana louca por videogames e um grilo “cientista maluco”.
Os quatro amigos vivem juntos em uma casa na árvore em Boopelite, uma cidade “diferente”, onde frutas e animais falam, robôs convivem em harmonia com os outros seres e um ‘Mercado de Picles’ oferece todos os tipos de picles do mundo. Seja enfrentando um apocalipse ou desafiando o Príncipe Mermeow na cidade subaquática de Catlantis, Porco, Cabra, Banana e Grilo sempre acabam se metendo em confusão. Mas ainda bem que eles têm uns aos outros! Eles sempre se ajudam, não importa o tamanho do problema.
No episódio de estreia (“Toca Aqui”), Porco arruma encrenca com a segurança após roubar adotar um carrinho de supermercado no Mercado de Picles, Cabra vai parar na cidade subaquática de Catlantis em busca do estrelato musical, Banana leva inúmeras broncas de seu chefe na guarda florestal e Grilo dá vida a uma invenção do estilo Frankenstein.
Produzida nos Nickelodeon Animation Studios em Burbank, na Califórnia, a série de animação ‘Porco Cabra Banana Grilo’ conta com 26 episódios em que os quatro irreverentes amigos vivem aventuras surpreendentes e promete gerar muitas risadas à audiência brasileira da Nickelodeon.
CONHEÇA OS PERSONAGENS
PORCO
Porco ama ver TV, causar no laboratório do Grilo e comer lápis de queijo com sua adorada Delooney Hamshank – mas não existe nada que ele ame tanto quanto picles! Quando não está no Mercado de Picles, Porco pode ser encontrado em qualquer lugar onde as coisas estejam dando completamente errado. Alguém disse picles?
CABRA
Cabra tem medo de moedas e não suporta que mexam em seus chifres. Sua maior paixão é a música e seu maior sonho é se tornar uma artista renomada, mas por enquanto ela toca seu violão para qualquer um que queira ouvir… Mesmo que isso signifique viajar até as profundezas do oceano!
BANANA
Banana ama pizza, tacos, videogames e NÃO fazer seu trabalho como Patrulheiro da Floresta. Ele se considera um mestre das pegadinhas e gosta de bancar o durão, mas lá no fundo tem um coração molenga. Quando ele põe algo na cabeça, é capaz de superar qualquer coisa pra conseguir! Só não lhe peça para jogar um pote de pasta de amendoim fora.
GRILO
É só olhar para a parede do Grilo cheia de diplomas, prêmios e troféus que a gente já sabe: ELE AMA CIÊNCIA! Sempre construindo invenções malucas, como o Borbulhador de Chocolate e o Super Sugatrônico Nuclear 9000. Frequentemente usa Porco, Banana e Cabra em seus experimentos sem que eles saibam! Além disso, Cabra também não sabe que o Grilo tem uma mega crush nela!
SERVIÇO – ESTREIA DE ‘PORCO CABRA BANANA GRILO’
Exibição: domingo, 6 de novembro, às 14h.
***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
***
Informações para imprensa
Viacom Brasil
Natasha Novak – natasha.novak@viacombrasil.com
Felipe M. Reis – felipe.moraes@viacombrasil.com
Fundamento Marketing
Luís Siciliano – lsiciliano@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3888
Ana Amaral – aamaral@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3862