Campanha gravada com Christian Figueiredo e Gabi Lopes já está no ar nos intervalos da programação da Nick
Série estreia em 18 de setembro, às 19h, na Nickelodeon
Já imaginou como é correr a toda velocidade? A superprodução da Nickelodeon, ‘Vikki RPM’, vai acelerar o coração do público infantil. Gravada em Miami com os protagonistas Samantha Siqueros e Stefano Ollivier, aqui no Brasil ganhou representantes de peso para a campanha da série: Christian Figueiredo e Gabi Lopes.
Os influenciadores foram para as pistas praticar suas habilidades no kart e convidar o público para a estreia da série, a mais nova aposta da Nickelodeon. A campanha já está no ar durante os intervalos da programação da Nick e nos meios digitais. Já a série estreia na segunda, dia 18 de setembro, às 19h, no canal Nickelodeon.
“A campanha com a dupla de influenciadores une diversas tendências do mundo infantil que giram em torno da afinidade com o universo digital, gameficação e é claro, os influenciadores. Essa mistura cria uma empatia imediata entre o público e com a série que promete se tornar um sucesso entre o público de 7 a 13 anos”, afirma Lara Mascarenhas, diretora de Marketing da Viacom Brasil.
‘Vikki RPM’ é um live-action que dá vida a uma releitura divertida da história de Romeu e Julieta. A grande diferença é que o cenário são as pistas de kart. Os personagens principais Vikki e Max são pilotos de corpo e alma. Enquanto Vikki é impulsiva e travessa, Max é sério, muito metódico e carrega seu amor pela corrida no sangue da família. Dentro da pista são rivais e fora dela são inseparáveis.
“A série conta uma história divertida, envolvente e fortalece nossa aproximação com o público infantil. Estamos muito contentes com o resultado dessa produção”, finaliza Jimmy Leroy, Vice-Presidente Criativo da Nickelodeon na América Latina.
SERVIÇO – VIKKI RPM NA NICK
Estreia: segunda-feira, 18 de setembro, às 19h
Exibição regular: toda segunda-feira, às 19h
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A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
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A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
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