Nickelodeon estreia segunda temporada do sucesso “Eu Sou Franky”

Primeiro episódio vai ao ar nesta segunda-feira, 25 de julho, às 19h, e contará com ‘live tweeting’ na tela

Um dos programas de maior audiência da Nick, temporada de estreia foi assistida por cerca de 4 milhões de pessoas¹

Fãs também podem acompanhar a série pelo Nick Play, que disponibilizará os episódios inéditos três dias antes da TV

franky

ASSISTA AO TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=Rhtn_O03qkU

Iniciando sistema! A robô mais querida da Nick está de volta para a segunda temporada de ‘Eu Sou Franky’, série de sucesso que estreia nesta segunda-feira, 25 de julho, às 19h, com live tweets da audiência direto na tela. Três dias antes, na sexta, os três primeiros episódios já estarão disponíveis no aplicativo Nick Play.

A série retorna cheia de novidades, com novos personagens, incluindo um novo robô, Treze, interpretado pelo ator e modelo Andrés Mercado.

‘Eu Sou Franky’ conta a história de uma androide que vive os altos e baixos da vida de uma jovem adolescente. Franky tem a aparência de menina normal, mas funciona como um computador com acesso online, cartão de memória e HD.

Agora com um coração, Franky já pode voltar para junto de sua família e amigos. A garota é acompanhada de perto por Kassandra, uma cientista que estudou com sua mãe na universidade. Essa mulher é mãe dos protótipos Doze e Treze, que assim como Franky, são androides.

María Gabriela de Faría (que ficou famosa por fazer a Isa TKM, lembram dela?) retorna mais uma vez como a protagonista Franky. Também se juntam ao elenco para a nova temporada: Viviana Santos (como Doze), Natalia Duran (como Kassandra) e Maria Teresa Barreto (como Sabrina).

A segunda temporada de ‘Eu Sou Franky’ terá 60 episódios de uma hora de duração.

SUCESSO – Números da primeira temporada de episódios inéditos de ‘Eu Sou Franky’:
• Foi assistida por cerca de 4 milhões de pessoas¹;
• Foi o líder de audiência da Nick entre os públicos de 4 a 11 anos e 7 a 14 anos²;
• No MundoNick teve cerca de 211 mil visitas únicas e 560 mil visualizações de vídeos³;
• No Nick Play foram 205 mil visitas únicas e 796 mil visualizações de vídeos³;
• Último episódio fez a Nickelodeon alcançar a liderança de audiência entre os canais infantis de TV por assinatura, entre as crianças de 4 a 11 anos e também no recorte de crianças de crianças entre 7 e 14 anos4;

¹Kantar IBOPE Media Brasil. 15 mercados. 07 de Março a 27 de Maio, 2016. Cobertura líquida: assistiu 1 minuto ou mais. Total indivíduos com Pay TV.
²Kantar IBOPE Media Brasil . 15 mercados. 07 de Março a 27 de Maio, 2016. Rat%. Pay-P04-11, Pay-P07-14. Etiquetas de programação não são verificadas pela Kantar IBOPE Media e são fornecidos pelas redes.
³Adobe Omniture Analytics. 07 de Março a 29 de Maio, 2016.
4Kantar IBOPE Media Brasil . 15 mercados. Ranking entre todos os programas de Nickelodeon, depois comparando os programas mais altos do dia com os canais infantis em um analises comparativo (Boomerang, Cartoon Network, Discovery Kids, Disney Channel, Disney XD, Disney Jr., Gloob, Nickelodeon e Nick Jr.) Critério: Programas de Nickelodeon de maior audiência por dia e que ficaram até a terceira posição entre todos os canais infantis no analises comparativo. Etiquetas de programação não são verificadas pela Kantar IBOPE Media e são fornecidos pelas redes.

SERVIÇO – SEGUNDA TEMPORADA DE ‘EU SOU FRANKY’
Exibição de estreia: segunda-feira, 25 de julho, às 19h.
Episódios inéditos: de segunda a sexta-feira, sempre às 19h.

‘Eu Sou Franky’ também está disponível no aplicativo Nick Play, disponível para as versões Android e iOS.

O canal Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103, HD – 603), Sky (canal 100 – SD e HD), OiTV (canal 92, HD – 592), Claro TV (canal 103, HD – 603), CTBC (Canal 318, HD – 918), Vivo TV (799 – SD e HD) e GVT (canal 25 – SD e HD)

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e p rogramação em todas as plataformas de mídia.

***

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo&nbs p;o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e na conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

Fonte: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui