Nickelodeon fala de diversidade na animação “The Loud House”

 

Episódio inédito se passa na residência do casal Sr. e Sr. McBride, pais do melhor amigo do protagonista, Lincoln

Confira sexta-feira, 09 de setembro, às 17h, só na Nick

TheLoudHouse_

Da esquerda para direita: Clyde, Lincoln e Sr. e Sr. McBride 

Super acostumado a ter pouca ~ou nenhuma~ atenção dentro da sua própria casa, Lincoln, o único menino entre DEZ irmãs, experimenta, pela primeira vez na vida, uma rotina familiar bem menos insana. No próximo episódio inédito de ‘The Loud House’, que vai ao ar sexta-feira, 09 de setembro, às 17h, na Nickelodeon, o garoto visita seu melhor amigo, Clyde, e é mais do que bem recebido e cuidado pelos pais dele, os Senhores McBride. Neste episódio, o canal Nickelodeon fala de diversidade: os pais de Clyde são homossexuais e mantêm uma relação inter-racial.

A experiência é tão marcante que Lincoln volta para casa bem diferente. Mas sua ingenuidade põe tudo a perder: basta que ele conte como ‘receber atenção total é bem legal’ para uma de suas irmãs e a notícia se espalha, de forma incontrolável. Logo, as DEZ meninas invadem a casa dos McBride e o caos se instala. Agora, em novo endereço.

SERVIÇO – The Loud House

Estreia: sexta-feira, 09 de setembro, às 17h.

***

O canal Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103, HD – 603), Sky (canal 100 – SD e HD), OiTV (canal 92, HD – 592), Claro TV (canal 103, HD – 603), CTBC (Canal 318, HD – 918), Vivo TV (799 – SD e HD) e GVT (canal 25 – SD e HD) 

***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

***

Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo&nbs p;o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.comwww.blog.viacom.com  e na conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

 

Fonte: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui