Nickelodeon reúne mais de 15 mil pessoas no ‘Encontro de Patas’

Evento gratuito realizado neste domingo no Parque Villa-Lobos uniu pais, crianças e pets para um dia ao ar livre

Mais de 3 mil cães também se divertiram no evento

Encontro bate recorde de maior número de pessoas assoprando bolinhas de sabão

Atividades com os pets destacam a edição

O parque Villa-Lobos, em São Paulo, foi o palco do evento ‘Encontro de Patas’, que aconteceu neste domingo, dia 23 de julho. Com o objetivo de integrar a família toda, incluindo os pets, a primeira edição do evento gratuito reuniu mais de 15 mil pessoas e 3 mil cães, superando as expectativas em um ambiente super animado.

Durante o dia, a programação foi dividida em várias atividades, como ‘Crosspet’ (crossfit integrado com os pets), ‘Camarim Pet’, para que os donos customizem roupas para seus amigos, e ‘Concurso de Fantasias Cospet’, com conscientização de cuidados com os animais e até uma feira gratuita de adoção de filhotes. Além disso, o evento foi o responsável pelo recorde do maior número de pessoas assoprando bolinhas de sabão no mesmo local. E não é que até os dogs curtiram a ideia?

“Neste evento, conseguimos reunir toda a família e promover, de forma saudável e divertida, a conscientização dos cuidados com os animais. Além disso, as atividades ao ar livre reforçam que podemos estar em lugares diferentes, com pessoas e os animais que amamos”, comenta Jimmy Leroy, VP criativo da Nickelodeon na América Latina.

Os personagens de ‘Patrulha Canina’, animação que é sucesso na Nick e que conta a história de cachorros fofos e heróis, foram o maior sucesso no ‘Encontro de Patas’. As crianças se divertiram com os meet&greets e aproveitaram para tirar várias fotos com Chase e Marshall e os milhares de outros cãezinhos que passaram por lá.

A iniciativa contou com o patrocínio de Acrilex, Grendene Kids, Malwee Kids, Petz, Purina, Sunny Brinquedos, Sulamericana Fantasias e o apoio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente de São Paulo.

***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fonte: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Junia Sanches e Ana Amaral – (11) 5095-3896.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui