Marca ganha visibilidade no cenário através de colaborações criativas, ativações imersivas em eventos e um diálogo autêntico com os fãs
No dia 25 de maio, data mundialmente celebrada como o Dia do Orgulho Nerd ou Dia da Toalha, a NISSIN FOODS DO BRASIL destaca sua forte conexão com este universo. Reconhecida por seu tom irreverente e inovador, a marca consolidou sua presença no universo geek por meio de eventos e ações estratégicas, especialmente com a linha de Cup Noodles®.
Essa aproximação com o universo geek não é ocasional: ao longo dos últimos anos, a NISSIN tem investido ativamente para se tornar parte integrante desse segmento. As iniciativas incluem campanhas temáticas com personagens icônicos e criação de conteúdos digitais que unem humor, storytelling e referências que só quem é fã reconhece.
A presença da empresa líder em macarrão instantâneo em eventos voltados à cultura geek é marcante. Em edições anteriores da CCXP, BGS e do Festival do Japão, por exemplo, a NISSIN levou ao público estandes temáticos e ações imersivas que remetem ao universo dos animes e mangás. Nestes espaços, a marca proporciona experiências imersivas, ativações sensoriais e oferece brindes colecionáveis que fortalecem, ainda mais, o vínculo com seu público.
“A NISSIN faz parte do dia a dia de muita gente que ama e vive a cultura geek. Seja maratonando uma série ou nos intervalos de feiras e festivais, o nosso produto está presente. Por isso, buscamos estabelecer um diálogo próximo e verdadeiro”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
A linha Cup Noodles® e, mais recentemente, Nissin Yakissoba U.F.O., se solidificam como ícones dentro da comunidade geek por contarem com uma grande variedade de sabores e praticidade no preparo, que agradam a todos, inclusive aos fãs de ficção científica, videogames, histórias em quadrinhos e tecnologia.