Noticias

Netflix revela campanha de parceria de marca para a 5ª temporada...

A Netflix anunciou uma extensa campanha de colaboração de marca para "Stranger Things 5", a temporada final da série. A campanha inclui parcerias em...

Insider e Ziraldo celebram Menino Maluquinho em collab inédita

A Insider, marca brasileira de moda tecnológica e sustentável, lança sua primeira colaboração oficial com um artista, unindo-se à Ziraldo Artes Produções para celebrar a arte e o icônico Menino Maluquinho.

Delta fecha parceria com Crunchyroll para oferecer os principais animes japoneses...

Como bônus, associados SkyMiles ganham acesso gratuito, por 24 horas, ao catálogo completo de animes da Crunchyroll  Os associados SkyMiles e os clientes da Delta agora podem...

McDonald’s lançará o McLanche Feliz do Grinch nos EUA

O McDonald's vai introduzir o McLanche do Grinch no seu menu nesta temporada de festas, apresentando a estreia nos EUA das batatas fritas McShaker...

ToyMix apresenta linha de brinquedos que transformam o aprender em brincadeira

Marca brasileira aposta em inclusão, desenvolvimento integral e pesquisa especializada para criar brinquedos que encantam crianças, pais, educadores e terapeutas          ...

Fórmula 1 e Disney anunciam parceria especial para o GP de...

A Fórmula 1 e a Disney anunciaram uma parceria especial para o GP de Las Vegas, intitulada ‘Fuel the Magic’, que combinará o esporte com o entretenimento da Disney.

Netflix House abre na Filadélfia

A Netflix House da Filadélfia será aberta hoje (12) ao público. No início desta semana, a License Global teve um acesso antecipado ao espaço permanente —...

Guerreiras do K-Pop | Filme recebe linha de produtos oficiais

A Netflix revelou na última segunda-feira (24), uma série de produtos oficiais de Guerreiras do K-Pop estará disponível em uma Pop-Up Store oficial do filme em Seoul, que abre em...

Brinquedos crescem no carrinho de compras: o novo fenômeno do e-commerce...

Vendas online já representam 23% do mercado de brinquedos no Brasil, impulsionadas por categorias de maior valor e pelo crescimento dos consumidores adultos colecionadores O...

Swarovski lança estatuetas de protagonistas de Wicked: Parte II

A Swarovski lançou duas estatuetas de cristal lapidado inspiradas nas personagens de "Wicked: Parte II", Glinda e Elphaba. A peça de Glinda apresenta 1.050 facetas...

Sanrio e AGPMED lançam o BugBoom Hello Kitty and Friends, dispositivo...

A Sanrio e a AGPMED lançam o BugBoom Hello Kitty and Friends, um dispositivo que alivia a coceira de picadas de insetos sem medicamentos,...

Color Joy supera 480 mil vendas e apresenta lápis voltado para...

A coleção Color Joy, do Grupo Leonora, alcançou a marca de mais de 480 mil produtos vendidos desde o seu lançamento, em 2024, e já está...

Powerdent lança linha de higiene bucal em parceria com Enaldinho

A Powerdent, marca do Grupo PDHB, em parceria com o influenciador Enaldinho, lança uma linha de higiene oral para crianças a partir de 6...

Magic: The Gathering lança coleção Avatar: A Lenda de Aang

A Wizards of the Coast anunciou o lançamento mundial de Magic: The Gathering | Avatar: The Last Airbender para 21 de novembro de 2025,...

Mattel lança Barbie inspirada na lenda mexicana La Llorona, ou a...

A Mattel lançou uma Barbie de edição premium inspirada na lenda mexicana de La Llorona (a "Mulher que Chora"), uma figura folclórica assombrosa da...

Popeyes e Chilli Beans unem sabor e atitude em collab exclusiva

Popeyes e Chilli Beans anunciam uma colaboração inédita, conectando gastronomia e lifestyle na 4ª temporada da plataforma “Molhões”. A parceria inclui o lançamento de um...

Novos lançamentos de produtos de ‘Stranger Things’ antes da 5ª temporada

À medida que "Stranger Things" 5 se aproxima, a Netflix anunciou sua mais recente coleção de colaborações de marca. "Stranger Things" 5 estreará em três...

Fini e iFood anunciam parceria inédita com campanha nacional e edição...

Para tornar o Dia das Bruxas ainda mais assustadoramente delicioso, a Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, e o iFood, por meio de sua vertical de negócios e publicidade,  iFood Ads, se unem pela primeira para o lançamento de uma campanha nacional de “Gostosuras Assustadoras” no aplicativo.

Coleção Disney x F1 já disponível online

  A Disney está a todo vapor na Fórmula 1. Como parte da recém-anunciada colaboração plurianual “Fuel the Magic” entre as duas corporações globais, a...

Loja oficial de “One Piece” lança papel higiênico estampado com vilões...

A loja japonesa One Piece Base Shop lançará um rolo de papel higiênico temático com vilões do mangá de Eiichiro Oda, permitindo aos fãs...

Tempo de celebração para a Turma da Mônica

Um cartunista pioneiro e um dos mais queridos do Brasil, Mauricio de Sousa chega aos 90 anos. Seu aniversário ocorre no dia 27 de...

Bolamel e MSP Estúdios lançam pães de mel inéditos da Turma...

A Bolamel, marca paranaense reconhecida por seus tradicionais pães de mel, anuncia uma parceria inédita com a MSP Estúdios para o lançamento de uma...

Primeiro restaurante do Brasil inspirado no programa MasterChef será inaugurado em...

  Restaurante “MasterChef - The TV Experience” chega à cidade de Sorocaba por meio da parceria entre Endemol Shine Brasil e agência Mení, em colaboração...

Dados do Carrefour mostram avanço das vendas online e preferência por...

O Carrefour observou crescimento nas vendas de produtos voltados ao Dia das Crianças, com alta de 10% nas lojas físicas e 15% no e-commerce, em comparação ao...

Seara leva a linha de produtos Stranger Things para as ruas...

A Seara comemora a estreia do primeiro episódio da quinta e última temporada de Stranger Things com ações especiais. A marca estará presente em...

Labubu junta-se à família de cartões colecionáveis Topps

A Fanatics Collectibles lançou seus primeiros cards colecionáveis Topps X The Monsters / Labubu – marcando a estreia oficial de Labubu na forma Topps...

FANLAB chega à CCXP25 com mega-loja de 270m²

 Com mais de 400 licenças ativas, a marca da Riachuelo se firma como one stop shop oficial para fãs de animes, games, filmes e...

McDonald’s e Fanta mergulham no Halloween no Méqui 1000

O Halloween chegou ao Méqui 1000, em São Paulo, com uma dose extra de diversão e sustos. McDonald’s e Fanta uniram forças para transformar...

Disney Magic Run segue em 2026 com etapas em quatro cidades...

Produzida pela AirPromo, Global Vita Sports e Disney Brasil, a corrida mantém a estratégia de promover saúde, entretenimento e experiências para toda a família   A Disney...

Halfbrick Studios e BBC Studios se unem para lançar o videogame...

Colaboração entre o criador de Bluey, Joe Brumm, e a Halfbrick Studios estreia em 11 de dezembro na app store A BBC Studios e o...