Nova campanha de Volta às Aulas da Chevrolet

Os consumidores podem comprar produtos escolares Chevrolet e concorrer a uma carona a bordo do superesportivo

Já pensou em chegar à escola a bordo de um Camaro? Esta é a nova ação promocional da Chevrolet. Intitulada de #PartiuEscoladeCamaro, a campanha vai levar quatro clientes de carona no superesportivo para a escola neste Volta às Aulas.

Para concorrer, basta comprar um ou mais produtos participantes, cadastrar-se no hotsite da promoção partiuescoladecamaro.com.br e informar o número da nota fiscal e código de barras. Pronto, depois é só torcer.

Cada produto participante dá direito a uma quantidade de números da sorte para o sorteio. Quanto mais produtos o cliente comprar, mais chances têm de ganhar. Entre os destaques estão as mochilas, cadernos, estojos e lancheiras que contam com estampas alusivas aos modelos esportivos icônicos da marca: Camaro e Corvette.

As redes Lepok, Armarinhos Fernando, Inovathi e Mala Amada estão com sinalizações exclusivas da campanha nos pontos de vendas. São 90 lojas com exposições de produtos e material de PDV comunicando a campanha. A promoção já está no ar e vai até o dia 26 de fevereiro. O sorteio será no dia 13 de março de 2019.

Sobre a Chevrolet: Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2018 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 535.774 mil veículos, sendo 434.458 mil no Brasil e 101.316 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twiter: www.twitter.com/GMBPress.

Sobre a Redibra: Agência de licenciamento de marcas, com 55 anos de história, trabalha um seleto portfólio de marcas como: Coca-Cola, Nintendo, Os Simpsons, Capricho, Galinha Pintadinha e Chevrolet. Reconhecida por seu planejamento estratégico para a gestão das marcas e total suporte aos parceiros.

Para entrar em contato com a Redibra:
Site: www.redibra.com.br
Facebook: www.facebook.com/redibra
Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing
Instagram: www.instagram.com/redibra
Telefone: 55 11 3383 1616
E-mail: redibra@redibra.com.br

Fonte: Redibra.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui