Nova campanha de Volta às Aulas da Pritt tem inspiração na natureza

Com a temática ‘Aventura na Natureza’, as cartelas dos produtos terão a presença do personagem Pritt em atividades como escalada, caiaque, paraquedismo e caminhada

Sempre atenta às inovações e tendências do segmento de papelaria, a Pritt, marca da Henkel especializada em produtos escolares, apresenta a nova campanha de Volta às Aulas 2025 com a temática “Aventura na Natureza”.

Com o objetivo de destacar a importância e o prazer das atividades ao ar livre, o conceito convida as crianças a explorar um mundo de criatividade e descobertas além das telas, incentivando-as a viver uma grande aventura.

Nesta campanha, as embalagens das colas bastão Pritt que trazem a nova fórmula com 97% de ingredientes orgânicos – feita com amido de batata, açúcar e água – recebem edição ilustrativa especial com a presença do personagem Pritt em diversas atividades realizadas na natureza como escalada, caiaque, paraquedismo e caminhada.

Atualmente, as crianças crescem em um mundo dominado pela tecnologia, mas também podem encontrar um espaço para essa reconexão com a natureza. E Pritt se propõe a colaborar com esse movimento crescente que valoriza a experiência ao ar livre e a importância do contato direto com o meio ambiente mesmo em uma geração que está antenada nos meios digitais.

Para quem gosta de se divertir navegando na internet, interatividades virtuais como filtros divertidos no Instagram e app de realidade aumentada acessados por meio de um QR code, permitirão atividades lúdicas relacionadas ao novo tema da campanha.

“A temática escolhida o “Volta às Aulas 2025” mostra que o desejo pelo contato com a natureza se torna uma resposta necessária e benéfica. A nova geração pode sim ser aquela que encontra um equilíbrio entre o digital e o natural, construindo um futuro mais sustentável e harmonioso“, explica Ana Flávia Bergamo, gerente de Marketing da Pritt.

A Pritt é uma marca que acompanha desde cedo a evolução das gerações, desenvolvendo uma conexão essencial para formar cidadãos que valorizem e preservem o meio em que vivem.

“Contribuímos de forma significativa na vida escolar das crianças com produtos que estimulam a criatividade na realização de atividades artísticas como colagem, recorte e desenho, sempre acompanhadas da mensagem de preservação do meio ambiente”, complementa a executiva.

O portfólio da marca é composto por itens desenvolvidos especialmente para o uso de crianças nas escolas e em casa, alinhados às questões ecológicas e à segurança na hora da utilização, além de promoverem a diversão e o desenvolvimento das funções motoras e cognitivas.

Além da Cola Bastão tradicional, a Pritt possui um portfólio diversificado com destaque para a linha “Pritt Fun Colors”, com colas coloridas que mantém seu forte poder de colagem e tem como diferencial colorir também uma superfície. A marca conta também com a famosa cola líquida Tenaz, corretivos em fitas e massinhas adesivas.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui