A collab entre NBA e Hellmann’s, que traz uma coleção de maioneses dos times da NBA e que tem como mote “Se Joga na Hora H”, ganhou um reforço. A Approve, marca de vestuário lifestyle, se uniu para criar uma coleção limitada de acessórios com o conceito “pra quem tem o molho”.
As peças que compõem a collab são a jaqueta College como peça principal da coleção, seguida da shoulderbag, ambas com logo da collab. Já os acessórios da shoulderbag, buckets, gorros e meias trazem a identidade visual dos times: Los Angeles Lakers, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Boston Celtics, Denver Nuggets e Miami Heat.
“Essa fashion collab é mais um passo de Hellmann’s dentro do universo do basquete e toda a cultura que envolve NBA, fazendo com que a presença da marca no esporte ofereça experiências genuínas aos fãs. Sem dúvidas, juntar a criatividade da Approve, que está sempre por dentro e lançando as principais tendências da moda, com o sabor Supreme de Hellmann’s, só pode resultar em uma parceria irresistível!”, disse Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.
“Esta collab não é apenas uma fusão de três marcas; é uma celebração do nosso DNA em comum que exalam diversão, identidade, estilo e união. Ao colaborarmos com Hellmann’s, estamos não apenas criando moda, mas também compartilhando uma experiência agregadora e espirituosa. Estamos todos apaixonados pelo resultado. Esta coleção é um convite para todos se juntarem a nós em uma jornada divertida e cheia de energia.” acrescentou Guilherme Velloso, sócio e diretor criativo da Approve.
A parceria também vem ganhando outros capítulos, como o anúncio do jornalista e youtuber Fred Bruno, do canal Desimpedidos, como embaixador da campanha “Se joga na Hora H da NBA” e como convidado exclusivo da marca para marcar presença no NBA All-Star Weekend. Agora, ele também será modelo da campanha da collab com a Approve.
A fashion collab Hellmann’s e Approve é mais uma estratégia viabilizada pela Cross Networking, empresa especializada em desenvolver parcerias como ferramenta de negócios. Também teve seu impulsionamento nas redes sociais apoiado pela Na Buena Onda, agência de conteúdo e produção criativa.
“A entrada dos atletas nas quadras da NBA virou sinônimo fashion e seus acessórios viralizam, chamam atenção. Para a nossa segunda colaboração fashion com Hellmann’s, vimos essa conexão e aproveitamos esse movimento. Sabemos da importância de trabalhar com times que entendem a força das parcerias. Por isso, a collab com a Approve tem tudo para ser um sucesso”, finalizou Tati Oliva, sócia-fundadora da Cross Networking.
Fonte: Mkt Esportivo