Especialistas do setor infantil dão dicas de como tirar proveito do impacto causado pela Covid-19 nos negócios
Estamos lidando com um futuro incerto e de impacto permanente no mundo dos negócios. Pensando nisso, conversamos com especialistas do setor infantil para darem dicas de como tirar proveito ainda durante o período de isolamento social, causado pela Covid-19, e depois, quando a estrutura física voltar a funcionar. Está no ar a edição nº 47 da revista digital Zero a Três Negócios.
Nesta edição, temos:
- Opinião de Cassiana Ferrigno, diretora de novos negócios da Ri Happy Baby, sobre mamães que brilham no varejo;
- Opinião de Tatiana Roberto, gerente de marketing da Brascol, sobre medidas estratégicas;
- Opinião de Renato Pantaleão, presidente da Rede Bebê Brasil e diretor comercial da loja Bicho Papão, sobre o nacionalismo e a Covid-19;
- Uma entrevista com Jonathan Tadayuki, gerente de projetos da Koelnmesse no Brasil, sobre o mercado de zero a três anos;
- Uma matéria sobre os aprendizados da pandemia para os negócios;
- Outra matéria sobre novas oportunidades para o mercado infantil;
- Um artigo de Caio Camargo, sócio-diretor da GS&UP, sobre como sobreviver a uma crise sem vender;
- Outro artigo de Aurélia Picoli e Ana Amélia De Césaro, sócias-diretoras da Play Pesquisa e Conteúdo Inteligente, sobre o exercício da empatia;
- Para fechar, o calendário com as novas datas dos encontros de negócios do setor infantil.
Para ler a revista, acesse aqui.