Nova experiência imersiva para fãs da Pixar em São Paulo

A The Walt Disney Company anunciou um evento da Pixar que será o maior já realizado por ela. Ele acontecerá de julho até outubro no Shopping Eldorado, em São Paulo, e terá 2.800 m2 de área.


A experiência interativa “Mundo Pixar” contará com espaços temáticos dos filmes UP: Altas Aventuras, Toy Story, Carros, Divertidamente, Soul, Ratatouille e Procurando Nemo. Além disso, uma loja exclusiva com produtos licenciados, que poderá ser acessada por não-visitantes do evento. A Solution Off é responsável pelo desenvolvimento da experiência.
“A Disney Brasil traz a maior experiência imersiva já realizada para contar as principais histórias da Pixar. O evento terá 90 dias e será uma grande oportunidade para os fãs da marca. É um projeto de grande complexidade, mas estamos muito contentes de oferecer essa oportunidade incrível ao nosso público”, comenta José G Franco, head de Live Entertainment & Special Events e Cinema no Brasil.

Mundo Pixar tem o Bradesco e o banco digital Next como cotistas máster. Outras marcas serão anunciadas em breve. As vendas para o Mundo Pixar começam no final de abril pela Eventim, com uma pré-venda exclusiva para clientes dos cartões de débito e crédito Bradesco, next e Bradescard. Além disso, Mercado Livre se torna a loja oficial da ativação.

Segundo Giselle Ghinsberg, head de ad sales & partnerships da Disney no Brasil, esse é um marco na história da área comercial da empresa. “Ainda temos algumas cotas disponíveis, que com certeza são uma ótima oportunidade para as marcas se associarem a este que será o maior evento da Pixar já realizado pela Disney América Latina”, adianta.

Fonte: Meio e Mensagem e GKPB

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui