O famoso macarrão instantâneo da Turma da Mônica, fabricado pela Nissin Foods Brasil, está ganhando um novo sabor: Milho na Manteiga. As duas empresas se uniram para criar este novo produto em homenagem às festas juninas e seus sabores típicos.
“A linha Suave da Nissin já conta com sabores que fazem referência às delícias juninas, como galinha suave, canja de galinha e caldinho de feijão, que são opções deliciosas para os dias mais frios dessa época. Com o Milho na Manteiga, quisemos levar ao consumidor um gostinho das festas populares do período, do clima em torno da fogueira e da animação das quadrilhas”, explicou Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
Para representar o novo sabor, a Nissin escolheu o personagem Chico Bento, apostando na identificação com o tradicional personagem caipira da Turma da Mônica. “É com muito orgulho que levamos mais esse sabor às famílias que apreciam as histórias estreladas por nosso querido personagem e as especialidades da roça”, destacou Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.
A Nissin informou que o novo sabor já está sendo distribuído, gradativamente, para as redes de supermercado e pequenos comércios pelo Brasil. A empresa afirmou que até o final de maio os amantes de lámen poderão experimentar o lançamento.
Atualmente, a Nissin Foods Brasil fabrica 59 produtos para os consumidores diretos no Brasil e 19 produtos para exportação. A companhia conta com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco).
Fonte: Mercado e Consumo