O Boticário colabora com Paçoca Amor em nova linha de maquiagem

Mais um doce típico brasileiro ganhou uma collab! Dessa vez, a Paçoca Amor, marca tradicional da Arcor, inspirou uma coleção de maquiagem da linha Intense, do Boticário. Com itens que exalam o cheirinho do doce, a collab conta com três produtos: dois batons super cremosos, nas cores marrom (Paçoca) e vermelho (Amor), além de um blush iluminador multifuncional cintilante que entrega um brilho poderoso.

Presente na vida dos brasileiros, a paçoca é quase um patrimônio cultural do país – que deixa com gostinho de “quero mais”. Nos últimos anos, o mercado de cosméticos viveu um verdadeiro boom de produtos com fragrância gourmand, ou seja, com notas de doces culinários, que despertam os sentidos. É nesse contexto que Intense recebe um olfativo inédito muito presente no repertório do brasileiro – o aroma característico da paçoca, em edição limitada.

“O Boticário já explorou muitos aromas inconfundíveis em collabs de sucesso realizadas nos últimos anos e Intense já faz parte desta história. Agora, com Paçoca Amor, nos ancoramos na expertise de cada marca: Intense, sendo a marca com expertise em entregar produtos de maquiagem de alta performance em cores, texturas e pigmentação, e Paçoca Amor com um dos doces preferidos do brasileiro. Como resultado, a parceria materializa na maquiagem a água na boca que o produto proporciona, estimulando os sentidos”, contextualiza Mirele Martinez, Diretora de Categorias de Maquiagem do Grupo Boticário.

“Ícone no Brasil, a marca Amor se destaca pelo sabor inconfundível de paçoca e pelas parcerias inesquecíveis ao longo dos anos, em diversos produtos, como milkshakes, cookies, calçados, móveis e itens de decoração, criando memórias afetivas que transcendem as gerações. Então, por que não ter o aroma inconfundível de Amor em batons e blush? Certamente essa será mais uma collab que vai conquistar não só os fãs de Amor, mas também aproximar ainda mais a marca de um público jovem conectado diretamente com a linha Intense do Grupo Boticário”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui