O Boticário lança perfumes no Fortnite para atrair Geração Z

Para promover os perfumes Egeo Choc, Egeo Choc Mint e Egeo Choc Berry entre a Geração Z, O Boticário criou uma estratégia que vai até esses consumidores. A marca escolheu o game Fortnite para fazer o lançamento de forma divertida e interativa, além de campanhas no TikTok, Instagram e YouTube com influenciadores e gamers.
No game, O Boticário desenvolveu dois mapas criativos com desafios funcionais, feito pela Druid em parceria com a Pixel Hunters. A aposta no formato desafia os consumidores a explorarem as facetas de sua personalidade tanto dentro, quanto fora dos games. Um dos universos, o Mint Challenge Run, traz uma corrida de obstáculos no estilo de jogo single player, enquanto o Berry Prop Hunt consiste em um pique-esconde do Fortnite, com mapa multiplayer.
O desdobramento da campanha será feito no TikTok, com vídeo estrelado pela influenciadora Voltan e desenvolvido pela AlmapBBDO. A estratégia de lançamento integrada ficou por conta da agência W3Haus, que prepara uma live de estreia na próxima quinta-feira, 12. A live poderá ser acessada no perfil do Instagram do Boticário; no Instagram e TikTok da Manozzita e Vecollen. Além disso, estará disponível no YouTube do Sharshock e no canal da Twitch da Voltan.

Os nomes fazem parte de um squad de influenciadores e gamers de Egeo Choc. Eles criarão conteúdos em suas redes sociais. O mote da ação é promover os produtos enquanto vivem suas melhores versões, a partir da liberdade de quem quer ser, independentemente da fragrância.

Em comunicado, Marcela De Masi, diretora de branding e comunicação O Boticário e Quem Disse, Berenice?, comenta que a ideia é, igualmente, trazer até mesmo quem não joga para viver essa imersão nos mapas do Fortnite, deixando a vivência divertida e interativa.

Fonte: Meio e Mensagem

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