Marca une personagem de Ziraldo à campanha natalina em uma celebração bem brasileira
Para sua campanha de Natal, a Tramontina se une ao Menino Maluquinho, o mais famoso personagem de Ziraldo, para celebrar a data de forma especial e que só a marca que tem panelas como um de seus produtos mais simbólicos e inesquecíveis poderia fazer. Criado pela W3haus e lançado neste domingo (1º), o filme é inspirado neste personagem icônico para a cultura brasileira, com sua inseparável panela na cabeça.
O trabalho, captado pela Santa Transmedia e com direção de Ricardo Mantovanini, mostra um momento em família e conecta a ideia da nossa criança interior que, às vezes, se perde durante a correria do dia a dia, além de revelar toda a emoção contida na relação de pai e filho. A ação será veiculada em diversas mídias, como TV e nas salas de cinema. A estreia acontece no Youtube e no intervalo do Domingão do Huck, da TV Globo.
“Esta é uma das primeiras vezes que Tramontina faz algo tão único para o Natal e decidimos trazer para esse momento um personagem que se conecta não só pela panela, mas por todo histórico da marca de experimentar, de emocionar, de ser criativo, seja na cozinha, seja em outras aventuras, como O Menino Maluquinho é. A campanha com esse personagem tão especial ainda é uma forma de homenagear o escritor e cartunista Ziraldo, falecido em abril deste ano, aos 91 anos”, comenta Clarissa Barreto, diretora de Criação da W3haus.
Com o filme, Tramontina realiza uma ação para tocar o coração dos consumidores e mostrar, mais uma vez, que é a marca brasileira presente em todos os momentos da vida.
“O Menino Maluquinho é um personagem que nos traz memórias de infância, por nos lembrar das relações com a família e do afeto com as pessoas. E nada como eternizar esses momentos especiais e transformadores também no Natal, data em que nos reunimos e fortalecemos nossos laços”, reforça Rosane M. Fantinelli, Diretora de Marketing Corporativo da Tramontina.
“Esta parceria é um encontro de valores e propósitos ao unir duas marcas tão amadas para celebrar o Natal. Foi muito natural essa conexão da Tramontina com O Menino Maluquinho, reforçando a representatividade de ambas na cultura brasileira”, afirma Tati Oliva, especialista em parcerias estratégicas entre marcas e CEO da Cross Networking, empresa que representa a Ziraldo Artes Produções.