O ano de 2021 marca a 21ª edição da Brand Licensing Europe (BLE), que acontece de 17 a 19 de novembro, em Londres e no formato on-line de 30 de novembro a 1 de dezembro.
Há tanta coisa acontecendo no BLE 2021 e aqui listamos algumas delas. Os participantes podem se registrar para o ingresso gratuito em www.brandlicensing.eu.
Em busca do ouro: medalhistas olímpicos do Team GB falam sobre suas viagens a Tóquio e haverá um painel de debate na construção da marca Team GB e sua abordagem única para licenciamento de marca com fãs de esportes.
‘O que vem a seguir’ no varejo: para desafiar e inspirar os ‘cérebros’ varejistas com muitos cases bem-sucedidos.
Tire uma selfie: há um desfile de personagens como Smurfs, Minions, Gruffalo e muitos outros pelos corredores do BLE. Tire a sua selfie!
Seja verde: na ativação de sustentabilidade BLE há um stand para se inspirar com várias marcas. De olho novidades: São 200 expositores e muitas novidades para conferir nos standes de empresas como: Hasbro, CAA-GBG, Crunchyroll, Magic Light Pictures, The National Gallery, Moomin, NBA , Chupa Chups, SEGA, Perry Ellis International, Sophie La Girafe, V&A, ViacomCBS, WWE, Banijay Brands, BANDAI NAMCO Europe, Crunchyroll, Rights & Brands, Wildbrain CPLG e muitos mais. Style Sisters: conheça a dupla de grande sucesso entre as celebridades, ouça suas histórias, garanta um livro e tenha a chance de ganhar uma ‘desintoxicação’ de guarda-roupa. Será mais um meet and greet no BLE.
D&I em brinquedos e licenciamento. A ViacomCBS apresentará novas pesquisas de D&I em toda a categoria de brinquedos.
Câmeras e Ação: A TV License Global está fazendo sua estreia no BLE e vai pegar nos corredores do evento, varejistas, proprietários de marcas e licenciados para compartilharem as novidades que vêm por aí no licenciamento.
Novo no mercado de marcas e personagens?: No BLE o estande da Licensing International – a associação comercial da indústria poderá fornecer mais informações. Fonte: https://www.totallicensing.com/