O Season Finale desta primeira temporada vai ao ar na sexta-feira, 27 de maio, às 19h
A primeira temporada de ‘Eu Sou Franky’ chega ao fim e muitas revelações marcam o último episódio que vai ao ar sexta-feira, 27 de maio, às 19h. Prepare a pipoca e não perca esse final recheado de reviravoltas e surpresas.
No caminho para a última prova do concurso de androides, Franky sofre um acidente. Será que ela se recupera em tempo de continuar na competição? Enquanto isso, Tamara lança moda, um estilo bem peculiar, e apronta mais uma de suas maldades – ela não desiste de tentar descobrir o segredo da Franky! E, sem perceber, acaba ajudando um romance a decolar.
Falando em romance, neste último episódio rola até pedido – e cerimônia – de casamento! Ownnn, os finais felizes…. Um clichê que todo mundo adora <3
Ainda sobre o concurso, o grande vencedor será anunciado. E haverá uma grande despedida que pode deixar amores mal resolvidos para trás. Só assistindo pra saber!
Depois disso, esperamos em stand by enquanto Franky não reinicia o sistema para a segunda temporada.
SERVIÇO
‘Eu Sou Franky’ – Season Finale
Estreia: sexta-feira, 27 de maio, às 19h.
***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.
***
A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).
Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.