Pelo segundo ano consecutivo, O Show da Luna e o Hospital do GRAACC juntam forças para divulgar a campanha Um Flash Salva, que tem como objetivo conscientizar a população sobre os primeiros sinais e sintomas do câncer de olho infantil, doença que quando diagnosticada e tratada em estágio inicial tem enormes chances de cura.
A campanha Um Flash Salva conta com a presença dos personagens de O Show da Luna para explicar de maneira simples e didática como identificar os primeiros sinais da doença através do flash de uma câmera fotográfica.
Neste final de semana muitos artistas e influenciadores digitais nos ajudaram a divulgar essa informação através das redes sociais, entre eles estavam Celso Portiolli, Morgana Secco e Shirley Hilgert do Macetes de Mãe. A campanha também conta com mídia out of home nos principais aeroportos do país, como Congonhas, Viracopos, Santos Dumont, Confins, Brasília entre outros. Mídia em painéis digitais de diversos shoppings de São Paulo como o Shopping Iguatemi JK, Cidade Jardim, Outlet Premium, Dom Pedro. E por fim relógios de rua e outros tipos de mobiliário urbano em diversas capitais.
Luna também participou do evento organizado pelos jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin, que estão à frente da Campanha “De Olho nos Olhinhos”, que tem o mesmo objetivo de conscientização da população.
Agora gostaríamos de pedir a sua ajuda para continuar a disseminar essa informação! Para saber mais acesse: www.graacc.org.br/umflashsalva