[Internacional]
A estética distinta e o estilo revolucionário da Oakley se unem ao “Fortnite” pela primeira vez em um contrato plurianual.
A nova colaboração começa com dois designs de óculos, ambos com a marca da Coroa da Vitória de “Fortnite” gravada nas lentes. O Helux Fortnite da Oakley ajuda os jogadores a reduzir o brilho das telas OLED e LED, enquanto o Hydra Fortnite da Oakley oferece uma aparência distinta para aventuras ao ar livre.
“Estou muito animada porque meu jogo favorito e minha marca de óculos favorita agora estão fazendo parceria”, diz Chica, membro da equipe Oakley. “Em todos os meus anos jogando ‘Fortnite’ e vendo todas as diferentes colaborações, estou muito feliz por estar no centro desta união. Mal posso esperar para compartilhar com minha comunidade.”
A partir de 29 de novembro, a coleção “Fortnite” da Oakley estará disponível apenas em Oakley.com em quantidades iniciais limitadas.
A agência IMG facilitou esta parceria.