Ofner e Sanrio celebram um ano de parceria com lançamentos especiais para o mês das crianças e Halloween

Novidade conta com sobremesas temáticas, lunch bags das personagens Hello Kitty e Kuromi e ações exclusivas nas lojas

 

A Ofner, reconhecida por sua tradição artesanal, e a Sanrio, criadora dos icônicos Hello Kitty and Friends, celebram um ano de parceria no Brasil com uma campanha especial repleta de novidades para o mês das crianças e o Halloween. Nesta temporada, a Ofner se une a fofura da Hello Kitty e a ousadia da Kuromi para criar produtos embalados com doçura, personalização e exclusividade.

A collab vem cheia de sabor, afeto e a doçura encantadora das personagens que unem diversas gerações. Mais do que uma parceria entre o que há de melhor nas duas marcas, o artesanal e o lúdico, cada criação desperta memórias afetivas e convida o público a viver experiências divertidas e emotivas.

“Essa collab nos permite conectar gerações através da inovação e da tradição, ampliando o público consumidor da Ofner por meio do convite a fãs das personagens para viver experiências exclusivas por tempo limitado. A emoção é o principal ponto de conexão entre todas as gerações, sejam as que se identificam pela nostalgia ou aquelas que possuem memorias recentes.” Fernanda Perillo, head de marketing da Ofner.

Para Caroline Manha, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, “é uma grande felicidade celebrar um ano de parceria com a Ofner, trazendo a magia de nossos personagens para momentos especiais, como o mês das crianças e o Halloween. Cada lançamento foi pensado para encantar fãs de todas as idades, unir gerações e proporcionar experiências divertidas, sempre com o toque lúdico e mágico que caracteriza o universo da Sanrio”, afirma.

Novidades para o mês das crianças  

A Hello Kitty é uma paixão dos pequenos e dos Kidults (adultos que mantém um comportamento lúdico e nostálgico mesmo na vida adulta e consomem produtos típicos de crianças e adolescentes), já a Kuromi é a personagem amada pela Geração Z. Em outubro, as duas personagens ganham protagonismo na Ofner. Para o mês das crianças, os destaques ficam por conta das Lunch Bags da Hello Kitty e da Kuromi – ambas recheadas com 3 bolinhos feitos com massa de fermentação natural e gotas de chocolate, acompanhados de sachês de chocolate ao leite cremoso e drágeas coloridas para o consumidor decorar do seu jeito e se divertir.

 

 

Doces e Travessuras de Halloween: 

No Menu de Halloween, a Kuromi passa a ser o destaque: 

Os produtos foram pensados para trazer a rebeldia e ousadia da personagem, explorando elementos como as cores da personagem e sabores marcantes que a conectam com o Halloween. 

São duas criações inusitadas e deliciosas: 

Doce Travessura da Kuromi: doce de massa amanteigada de cacau com creme frangipane, mousse de iogurte com recheio de geleia de frutas vermelhas, coberto com chocolate lilás. Essa combinação traz sabor intenso, personalidade e um visual divertido quando o doce é partido ao meio.

 

Poção da Kuromi: frapê feito com gelato, iogurte e geleia de frutas vermelhas, finalizado com algodão-doce roxo e geleia de frutas vermelhas para decorar o copo, lembrando assim, elementos de Halloween.

Ação nas Lojas 

Para tornar a experiência ainda mais divertida, a Ofner preparou uma ativação exclusiva em sua loja de Pinheiros: entre 13 de outubro até 03 de novembro receberá uma boneca de fibra de 1,40m Kuromi e decoração especial de Halloween.

Além disso, os clientes que comprarem qualquer produto da Kuromi do menu Halloween ganharão um copo exclusivo da personagem. Os estoques de copos são limitados e o menu de Halloween estará disponível entre os dias 14 de outubro e 02 de novembro de 2025 nas lojas físicas e delivery.

As lunch bags estarão disponíveis nas lojas físicas e no delivery enquanto durarem os estoques.