Ontex e Turma da Mônica Baby lançam fralda shortinho

A marca entra no segmento Pants, que vem crescendo ao longo dos anos

 

A Ontex, empresa belga líder internacional na fabricação de produtos de qualidade para cuidados infantil e adulto, lança as novas fraldas shortinho Turma da Mônica Baby. Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, a linha de produtos traz a nova identidade visual dos personagens da turma na versão baby, ainda mais fofos! Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e a mais recente integrante, Milena, estampam as embalagens, fazendo com que o momento da brincadeira seja único e traga todo o conforto necessário.
A fralda Turma da Mônica Baby que foi lançada em 2021 na versão Tecnologia Quatrosec, agora, entra no mercado de Pants, segmento que vem crescendo ao longo dos anos. O lançamento une proteção e conforto em uma nova opção de fralda, para garantir que seu bebê se divirta brincando livremente. O novo Shortinho Turma da Mônica Baby é fácil de vestir e tirar, com cintura elástica 360º proporcionando mais conforto e mais liberdade. O modelo também conta com até 12 horas de absorção e uma camada macia para deixar o seu bebê sequinho e confortável para se movimentar. O produto consta nos tamanhos de M ao XXG, nos pacotes jumbinho e jumbo para todo o cuidado que os pequenos merecem.
Para Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, a parceria com a empresa vai ao encontro com as diretrizes da empresa e da família de personagens. “Estamos muito contentes com esse novo capítulo da história desses personagens. Os novos traços da Turma da Mônica Baby trazem ainda mais fofura e delicadeza e combinam perfeitamente com essa parceria, que leva produtos de qualidade e visa proporcionar bons momentos às famílias. Ficamos felizes em contar com a marca em nosso portfólio de produtos para cuidados com os bebês, que só tem a crescer”, destaca a executiva. A parceria com a Ontex também leva ao mercado de higiene pessoal para bebês as fraldas e lenços da Turma da Mônica Baby.
Segundo o Diretor de Marketing, Marcelo Spacca, “foram realizados diversos estudos e pesquisas para chegar em um produto que atendesse as necessidades da consumidora, tendo como referência a experiência Ontex no segmento infantil. Estamos trazendo um produto novo no portfólio da empresa, desenvolvido exclusivamente para essa parceria”. Os shortinhos estão disponíveis em todo o País para compras nas principais farmácias, supermercados e até mesmo nos e-commerces.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui