Open English e Warner Bros. Pictures fecham parceria no lançamento da comédia/aventura Um Filme Minecraft
Alunos serão estimulados a usar a criatividade em aulas especiais, com imagens e personagens do filme
A Open English, uma das principais plataformas de aprendizado de inglês nos mercados latino-americano e hispano dos Estados Unidos, fechou parceria com a Warner Bros. Pictures em antecipação ao lançamento de Um Filme Minecraft. A adaptação em live-action para o cinema do game jogado por crianças e adultos – e o mais vendido de todos os tempos – tem lançamento previsto para 3 de abril.
No filme dirigido por Jared Hess (Napoleon Dynamite e Nacho Libre) e estrelado por Jason Momoa e Jack Black, quatro desajustados são inesperadamente transportados para um mundo feito de blocos onde impera a criatividade. Lá, os aventureiros precisam redescobrir suas habilidades únicas, essenciais não apenas para sobreviver no Mundo Superior, mas também para prosperar na vida real.
E é aí que entra o Inglês, habilidade essencial para prosperar no mundo real. Durante os meses de abril e maio, a parceria vai levar a história do longa-metragem para as atividades da Open English Junior, plataforma de ensino de inglês online para crianças e adolescentes de 8 a 14 anos. Nas aulas Play2Learn, os alunos praticam compreensão oral e auditiva de maneira lúdica e interativa, por meio de desafios e comandos simples em inglês. A ideia é que a presença dos personagens de Um Filme Minecraft deixe a dinâmica das aulas ainda mais divertida.
“Open English e Warner Bros. Pictures são duas gigantes que se completam. Acreditamos que parcerias como essa nos permitam alcançar um número ainda maior de pais interessados em garantir o futuro dos filhos com o aprendizado do inglês. Nosso objetivo é, cada vez mais, proporcionar experiências de aprendizado prazerosas para os alunos, criando infinitas possibilidades e oportunidades”, diz Andrés Moreno, CEO e fundador da Open English.
Para divulgar a parceria com a Warner Bros. Pictures, o time de marketing da Open English elaborou a campanha “Crie um mundo de possibilidades para o seu filho” (Craft your world). A estratégia envolve mídia digital, com inserções em diversas plataformas como TikTok, Meta e X, além divulgação em TV Conectada, YouTube e todos os canais do Google, tanto no Brasil quanto em diversos países da América Latina.
Também fazem parte da campanha, ações com influenciadores e exibição de comercial para a TV a cabo, além de ativações da marca na pré-estreia do filme.
O vídeo da campanha está no ar: https://www.youtube.com/watch?
Para mais informações sobre a Open English – https://www.openenglish.com.