Oreo lança snacks de Pac-Man

[Internacional]
Adicionar um toque especial ao corredor de snacks está no centro da estratégia da Oreo, como evidenciado pelas recentes colaborações da marca com a ícone pop Lady Gaga, o super-herói do entretenimento Batman e a gigante dos jogos XBox.

Os jogos continuam na agenda da Oreo, com um toque de nostalgia nesta recém-lançada colaboração com Pac-Man, o lendário videogame que revolucionou a indústria dos games nos anos 80 e que agora agrada a todas as gerações.

Tal como acontece com as colaborações anteriores, esta edição especial vem em um pacote dedicado com moldes de biscoitos inteiramente inspirados em Pac-Man e nos ícones do jogo – os incômodos fantasmas e as cerejas.
O vídeo de lançamento é uma homenagem ao lendário labirinto, que se transforma em uma corrida em cubículos entre colegas de escritório. “Scan, play, win” é a linha de base do anúncio da promoção: cada pacote Oreo Pac-Man oferece a chance de ganhar máquinas Oreo Pac-Man reais e Oreo Pac-Man Nano Player Pro (mini jogos de arcade).

“Oreo e Pac-Man são conhecidos pelo seu compromisso com a diversão, o que os torna uma colaboração perfeita”, disse Aadil Tayouga, diretor de licenciamento e estratégia de negócios da Bandai Namco Europe. “Ambas as marcas atraem todas as gerações e mal podemos esperar para ver famílias e amigos se reunindo para saborear biscoitos Oreo enquanto jogam Pac-Man em momentos de diversão e união.”

Fonte: Brand Jam

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui