Oreo personaliza cinemas brasileiros para sessões de The Batman

A Oreo lançou biscoitos customizados de The Batman no Brasil, através de uma parceria para a estreia do filme. Mas a parceria não para por aí. A marca está realizando diversas ações promocionais para encantar os espectadores e promover ainda mais o filme e os biscoitos.

Oreo também está realizando a promoção “Oreo Desafio Batman”, que distribui prêmios aos consumidores com até R$ 200 mil no prêmio final.

Durante esta semana de estreia, foram colocados ingressos à venda para assistir ao filme na Sala 01 XD do shopping Eldorado, em Pinheiros (São Paulo), que recebeu um toque exclusivo de Oreo.

O ambiente foi personalizado, desde a porta de entrada e saída até os assentos.

Ainda, outros nove cinemas distribuídos pelo Brasil vão receber a projeção do biscoito de Oreo Batman, nas entradas e corredores das salas, divulgando a campanha, com duração de 15 dias.

Com produção da agência Leo Burnett Tailor Made, a campanha vai ser expandida também para outras regiões com o filme do Desafio Oreo Batman em salas de cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiânia e Paraná.

“Acreditamos que a parceria com o filme Batman foi um grande acerto. Estamos orgulhosos de ver esse encontro de paixões nacionais, e, principalmente, de estarmos divertindo nossos consumidores com a forma leve e brincante que são marcas registradas de Oreo. Entendemos que o sucesso desta edição limitada é o pontapé para realizarmos mais inovações como esta no Brasil, já que já são sucesso em todo o mundo”, revela Fabiola Menezes, diretora de marketing da Oreo Brasil.

Além do cinema, a Leo Burnett Tailor Made buscou inspiração no maior ícone da história do homem morcego, o Batsinal, para aumentar a divulgação da promoção em supermercados e estações de metrô de várias capitais brasileiras.

Em colaboração com a Retail Media, a agência colocou uma projeção na entrada do Pão de Açúcar da Ricardo Jafet, na capital paulista.

Além disso, também foi realizada amplificação da mensagem no circuito de telas da Retail, que transmitem a vinheta da promoção Desafio Oreo Batman dentro do ponto de venda em lojas do Grupo Pão de Açúcar, Hirota, Andorinha, D’avó, Guanabara e Supermarket.

No metrô, por sua vez, a partir do dia 21, o holograma será projetado nas paredes, junto com peças que chamam os consumidores a participarem da promoção, com exibição de QR Code a partir do qual os usuários conseguem ter acesso ao site da promoção.

“Mais do que anunciar uma promoção, aliamos criatividade, data e inovação nos formatos de mídia. Com a projeção do holograma nos diferentes pontos de contato, chamando a atenção do consumidor de forma criativa, sempre aliada a uma estratégia de mídia que atua de forma sinérgica nas diferentes etapas da jornada de consumo. Os pontos de mídia foram escolhidos com base em dados e pesquisa sobre o target, somados a estratégias de mídia específicas com inovação na entrega final criativa de mídia e sempre integrado com o digital buscando a unicidade na comunicação da marca”, conclui Andre Hosoume, Diretor de Mídia da Leo Burnett Tailor Made.
Fonte: Promoview

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