A Ortobom uniu-se à FOM para lançar uma novidade encantadora: uma almofada em formato de cachorrinho. Batizado de Lui, um buldogue francês de 34 cm criado com o mais alto padrão de qualidade que ambas as marcas oferecem, a almofada é produzida com tecido hipoalergênico, materiais macios e seguros.
O produto estará disponível inicialmente nas lojas de shoppings da Ortobom localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo, em outubro. Até o final do mês, todas as franquias de shoppings centers da marca comercializarão a novidade, que também será vendida no site. A parceria inédita com a FOM demonstra o compromisso da Ortobom em proporcionar momentos especiais para as crianças e suas famílias, celebrando a infância de forma única e acolhedora.
Com um valor de R$ 248,00, a Ortobom e a FOM tornam este presente especial acessível a todos aqueles que desejam surpreender as crianças. “O objetivo é que a novidade represente mais do que um simples brinquedo, se tornando um companheiro fiel para os momentos de descanso dos pequenos”, completa André Gil.
Fonte: Mundo do Marketing