Os canais de entretenimento FOX terão uma nova identidade visual e se chamarão “STAR”

A nova marca define as propostas de entretenimento geral da The Walt Disney Company na América Latina

 

Crédito: Reprodução.

Em fevereiro de 2021, a The Walt Disney Company Latin America lançará a marca “Star” para definir sua oferta de entretenimento geral, atualmente conhecida como os canais FOX para o público da América Latina, especialmente dirigida a homens e mulheres de 18 a 49 anos. A marca “Star” identifica este tipo de conteúdo da Companhia a nível internacional.

“STAR chegará à América Latina para continuar oferecendo o melhor conteúdo de entretenimento geral dos canais lineares FOX que, a partir de fevereiro, mudarão de nome para STAR. Desta forma, STAR dará continuidade ao legado de sucesso da FOX, já consolidado por muitos anos, e também adicionará outras inovações relevantes. The Walt Disney Company Latin America, portanto, confirma sua missão de atingir todos os segmentos e públicos com conteúdo relevante em toda a gama de entretenimento audiovisual”, comentou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Em fevereiro de 2021, os canais de entretenimento da FOX serão relançados com um novo nome e identidade visual:

  • FOX Channel será STAR Channel
  • FOX Life será STAR Life
  • FOX Premium 1 será STAR Hits
  • FOX Premium 2 será STAR Hits 2
  • FX permanecerá com o mesmo nome

Os canais STAR continuarão o legado dos canais FOX, líderes no mercado de televisão paga entre as opções de entretenimento geral. Seguirá sendo referência das melhores séries e filmes de diversos gêneros. Séries como Os Simpsons, The Walking Dead e This is Us e as produções de sucesso dos canais FOX continuarão na programação do STAR.

Em breve, daremos mais informações sobre Star+ (Star Plus), o serviço de streaming por assinatura de conteúdos de entretenimento geral para América Latina, que será lançado na região em meados de 2021.

Para o próximo ano, o conglomerado ainda lançará o próprio serviço de streaming, o Star+. Ainda não há uma data exata para o lançamento do serviço na América Latina e nem previsão de preços. No total, a Disney pagou US$ 71,3 bilhões para comprar a Fox no ano passado, quantia bem maior do que a oferta inicial feita pela empresa, em dezembro de 2017. O valor original de US$ 52,4 bilhões acabou subindo por conta da concorrência da Comcast, que também tentou comprar o estúdio.

Mais notícias do setor aqui!

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui