Coleção com 12 personagens colecionáveis disponível nos restaurantes a partir de 12 de fevereiro

Burger King acaba de anunciar os protagonistas da sua mais nova campanha global, que conta com 12 brinquedos colecionáveis do filme dos Smurfs, que estreará nos cinemas em julho pela Paramount. No Brasil, a promoção vigora durante os meses de fevereiro e março e os brinquedos podem ser obtidos na compra do combo King Jr. ou de forma avulsa no restaurante ou pelo delivery.
Como parte das ações coordenadas com o lançamento do novo filme nos cinemas, cuja estreia no Brasil está agendada para 17 de julho, a campanha conta com personagens conhecidos da franquia, como Papai Smurf, Aurélia, Robusto, Vaidoso, Coragem, Sem nome, Ken, Razamel, Mamãe Fifi, Gênio, Smurfete e Gargamel.
Como a campanha é global, o início da campanha varia de região para região. Em alguns territórios, o vídeo já foi divulgado:
Combo King Jr. inclui 1 sanduíche de Pão, Carne e Queijo (podendo ser substituído por 4 unidades de BK° Chicken ou Chicken Jr.) + 1 suco + 1 batata pequena + 1 brinquedo. O valor do brinquedo está incluso no preço do Combo King Jr., que dá direito a apenas um dos brinquedos disponíveis. O brinquedo também poderá ser adquirido separadamente, conforme condições específicas de preço e quantidade.