Outback invade a Brasil Game Show 2022 com experiências divertidas e um estande com produtos criados exclusivamente para o evento

A marca terá um espaço grandioso para dar continuidade à estratégia consistente de manter relevância no território de cultura pop e e-Sports

O Outback Steakhouse estará na 13.ª edição da Brasil Game Show. De 6 e 12 de outubro deste ano, o restaurante de temática australiana invadirá a Expo Center Norte, em São Paulo, para levar um estande com produtos novos e exclusivos, brindes variados, além de diversas ativações divertidas. Com 350 metros quadrados, o espaço batizado de Bold Stage Outback promete surpreender os visitantes e quebrar a rotina ao explorar tendências e elevar a régua da experiência.

“O Outback é uma marca jovem, inovadora e muito conectada ao universo da cultura pop. Por isso, nós seguiremos investindo para nos mantermos perto desse público”, afirma Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing do Outback Steakhouse Brasil. “Queremos promover diversão e sabor. O nosso espaço, portanto, foi planejado para surpreender tanto pelo tamanho quanto pela cenografia e ativações. Convidamos os visitantes da feira a embarcarem conosco em uma grande aventura”, complementa.

Além do restaurante próprio com produtos exclusivos, o estande terá um espaço instagramável com uma réplica da Bloomin’ Onion (cebola gigante) e, também, uma cabine divertida de caça a brindes. Nela, os visitantes deverão enfrentar uma ventania para pegar o máximo de brindes que conseguirem.

A rede de restaurantes inspirada na Austrália já patrocina o evento desde 2019 e, neste ano, está de volta. Em 2022, além das ativações no espaço próprio, a marca também apoiará a Arena Monster Energy BGS e-Sports, bem como as competições de esportes eletrônicos do evento.

Menu exclusivo

Além de alguns dos itens mais famosos do seu cardápio em porções individuais, o Outback criou quatro novidades exclusivas para a BGS 2022, dois pratos e duas bebidas, sendo uma das opções vegetariana.

A primeira diz respeito ao Chicken Burger, um sanduíche com duas tiras de frango empanadas e finalizadas com um toque de manteiga médium hot, picles de cebola roxa, fatias de bacon, mix de queijos, smoked mayo e bacon mayo. Tudo isso no pão tipo brioche.

A segunda novidade fica por conta dos Nachos, uma opção vegetariana que traz tortilhas crocantes servidas com um creme de queijo sabor cheddar, pimenta tabasco e temperos Outback. Para acompanhar, a deliciosa Smoked Mayo.

Para o lançamento das bebidas, o Outback se uniu à Monster Energy para trazer dois novos e exclusivos frozens de sabores diferentes.

O Frozen Violet é um mix sabor cranberry, morangos, amoras e Monster Energy Ultra Violet. Já o Frozen Mango Ginger tem uma mistura de gosto marcante, com limão, gengibre, Outback Secret Mixers e Monster Energy Juice Mango Loco. A bebida ainda vem em um copo exclusivo e customizado.

Inovação e vanguarda

A história e a relação do Outback com o universo pop e a cultura geek gamer vêm de muitos anos. A marca começou a intensificar a sua atuação dentro desse cenário em 2016, quando participou da Campus Party com um stand inovador e uma ação de guerrilha ao distribuir o tradicional Iced Tea e brindes pela feira.

Desde então, o Outback constrói a sua jornada nesse universo, passando por outras edições da BGS, além de estar presente, também, na CCXP. Em 2019, durante a BGS, o Outback lançou um espaço onde as pessoas podiam participar de um jogo e mover o canguru da marca usando a força da mente e um food truck exclusivo com os principais ícones do cardápio.

Em 2020, na CCXP, criou um universo paralelo com uma HQ exclusiva e colaborativa em que os seguidores do Instagram ajudaram a construir a história para chegar a um capítulo final épico.

Em 2021, foi lançado o primeiro restaurante Outback no Metaverso, com ativações especiais, participação de streamers, bem como um burger exclusivo, dentro do jogo e fora dele. Além disso, também participou de eventos e competições patrocinando equipes de e-Sports.

Ainda no ano passado, o Outback esteve presente no primeiro casamento virtual no Metaverso, em um ato histórico e mais um passo na ampliação da participação no segmento. Na ocasião, a marca disponibilizou um QR Code para o delivery e para a espera digital da marca, além de um QR Code especial que deu uma Bloomin’ Onion a todos que escanearam. Foram mais de 300 vouchers cedidos, número superior ao de convidados do evento, o que mostrou que a iniciativa atraiu outros avatares dentro da plataforma.

Serviço

BGS 2022

Quando: 6 a 12 de outubro (1.º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui