Outback presenteia clientes com canecas e leva escultura gigante para Av. Paulista

Desde sexta-feira, dia 1°, o Outback retorna com a nova edição da campanha Canecas Outback, em parceria com a Red Bull. A empresa presenteará os consumidores com quatro modelos colecionáveis, exclusivos e únicos da caneca que é a cara da rede. Ao comprar uma Jr. Ribs junto com o Red Bull Tropical Summer Fresh (ou o Chopp do Outback), os clientes poderão escolher seu modelo favorito.

Além disso, esse ano, a Caneca Outback quer fazer todo mundo comemorar em dobro: junto com a Caneca, os clientes ganham uma raspadinha que dá acesso a um sorteio que pode render prêmios como itens do menu do Outback de cortesia e até jantares de R$ 500,00.

No domingo (10), o Outback levará uma escultura de gelo gigante para a Avenida Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, com o formato da grande personagem desta campanha: a Caneca. A ativação terá cerca de 3,5 metros de altura. Por meio do conceito “Tudo que a caneca toca, congela”, a marca reforça sua identidade ousada e convida os clientes a congelarem os bons momentos, que merecem um brinde no Outback, com uma bebida bem gelada.

Fonte: Mundo do Marketing

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui