Ovomaltine escalou influenciadores digitais para ativar sua mais nova estratégia digital. Os youtubers Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo e Felipe Castanhari formam “The Ovomaltine e Os Extraordinários”, banda que fará paródias de músicas escolhidas pelo público. A campanha será dividida em ciclos, em que os três integrantes da banda exibirão uma paródia de uma música escolhida pelo público. Liderada por Felipe Castanhari, que será o responsável pelas primeiras opções de música em que o público irá votar, a primeira fase está prevista para começar no próximo mês de novembro.
Em fevereiro de 2017, será a vez de Christian Figueiredo, seguido por Kéfera Buchmann, que encerrará a campanha no primeiro semestre de 2017. As paródias poderão ser vistas nos canais dos influenciadores no YouTube. Posts com GIFs nas redes sociais da marca também fazem parte da ação. A ideia é associar os youtubers à Ovomaltine, mostrando que eles conseguem transformar o que é bom em algo incrível. O projeto criado pela F.biz visa consolidar o plano de aproximar Ovomaltine dos jovens, um direcionamento iniciado em 2013.
Fonte: Mundo do Marketing