Com mais uma inovação tecnológica, a Santa Helena traz interatividade e diversão para os consumidores
A mais nova Paçoquita Pirô está chegando aos mercados no mês de maio com novidades nas próprias paçocas, que contêm cinco sabores inéditos (morango, tutti-frutti, maracujá, maçã verde e pamonha), e também nas suas embalagens totalmente interativas com realidade aumentada.
A tecnologia desenvolvida em parceria com a Massfar vai literalmente pirar a cabeça dos consumidores com jogos e selfies divertidas. O gerente de produtos da Santa Helena, Tiago Garcia Leal, acredita que a tecnologia não somente aproxima o consumidor do produto, como também é essencial no mercado atual.
“A realidade aumentada é um recurso que aproxima as marcas do consumidor final, gerando engajamento nas redes sociais, além de ser uma necessidade diante do crescimento tecnológico. A primeira vez que a Santa Helena investiu na ferramenta foi em 2018, com uma ação da Paçoquita voltada para o Dia das Bruxas. Desde então, já faz parte de produtos de variadas linhas, de doces a snacks salgados, uma vez que agrada ao consumidor“, declara Leal.
Sobre a Massfar – A Massfar é a parceira licenciada Zappar para operar comercialmente com a plataforma no Brasil e em Portugal. Já são mais de 10 anos de experiência no estudo e desenvolvimento de conteúdo para Realidade Aumentada e Virtual. Com cases de sucesso para diversos segmentos do mercado, a Massfar é especialista em transformar produtos, campanhas e ideias em experiências interativas que geram engajamento, mídia espontânea e retorno financeiro. Com representantes também na Europa, hoje a Massfar é reconhecida como a empresa que oferece soluções sólidas, inovadoras e de alto impacto, com atendimento ágil, comprometimento e excelente custo-benefício. Acesse o site da Massfar e saiba mais: http://massfar.com/
Fonte: Comunicação Massfar – Giovana Faria – (16) 3101-5446.