São Paulo recebe nos dias 27 e 28 de agosto o LicensingCon Latam 2025, evento focado no mercado de marcas e personagens, criado e promovido pelo EP Grupo. O Vila dos Ipês será o local do evento, que reunirá executivos em busca de propriedades como estratégia de negócios.
Neste ano, o LicensingCon Latam ampliará a conexão com o setor audiovisual infantil por meio de um painel, agendado para o dia 28 de agosto, às 15h30. O objetivo do encontro é promover a troca de ideias sobre tendências, desafios e oportunidades no desenvolvimento, produção, distribuição e licenciamento de conteúdos infantis.
Marici Ferreira, CEO do EP Grupo e presidente da Abral-Licensing International, afirmou que o objetivo é “trazer essa conversa para dentro do LicensingCon, pois acreditamos que estamos na mesma busca por conteúdos que aliem educação e entretenimento de qualidade”. Ela destacou a oportunidade de aproximação e networking.
O painel contará com a participação de Mauro Alves Garcia, presidente executivo da BRAVI – Brasil Audiovisual Independente; Marcos Saraiva, diretor executivo na MSP Estúdios; Juliano Prado, produtor e roteirista da Bromelia Produções; Luana Nazareth, gerente de Parcerias Estratégicas no YouTube Kids Brasil; Bruno D’Angelo, fundador e designer narrativo da Wip; Celia Catunda, fundadora da PinGuim Content; e Paula Costa, pesquisadora, mentora estratégica e criadora do método Jornada da Economia da Paixão. A plateia será composta por criadores, produtores e investidores convidados.
O LicensingCon Latam é descrito como um ecossistema de negócios e criatividade, onde “as marcas ganham vida, as histórias se transformam em produtos, experiências e os personagens transcendem a tela para fazer parte do dia a dia das pessoas — em roupas, acessórios, alimentos, papelaria, cosméticos e muito mais”, de acordo com Marici Ferreira.
Painel Audiovisual
28 de agosto – 15h30 às 17h30
Vila dos Ipês – São Paulo
Confirme sua presença: camila@epgrupo.com.br
Evento B2B. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos
