[Internacional]
A Insights People anunciou recentemente o lançamento da pesquisa “Parents Insights” global, pesquisando 130.000 pais de crianças com idades entre 1 e 16 anos em 13 países todos os anos.
The Insights People identificou recentemente uma tendência em seus dados em tempo real, que vê os jogos se tornando um passatempo familiar, especialmente com famílias em que os pais são da Geração Z.
A tendência aparece no primeiro relatório “Parents Insights Future Forecast”, que faz dez previsões para os pais e o setor familiar em 2021. O relatório discute como o jogo se tornou um passatempo familiar, especialmente entre os pais mais jovens, que cresceram como jogadores e estão passando esse passatempo para seus filhos.
Quando se trata de criar experiências de jogo compartilhadas com seus filhos, mais de um terço dos pais com idades entre 21 e 24 anos joga em um console com seus filhos, um aumento de 76% no número de pais com 45 anos ou mais que fazem o mesmo. À medida que mais jogadores se tornam pais, essa tendência só aumentará nas gerações futuras.
Outro assunto falado no relatório é a sustentabilidade. Um terço dos pais pesquisados acreditam que cuidar do meio ambiente é um valor importante para passar para os filhos, e esse sentimento é ainda mais proeminente em pais com crianças na pré-escola.
Também é percebido que as crianças são os chefes da casa quando o assunto é tecnologia. O acesso ao celular aumentou 16% para crianças de 3 a 5 anos no Reino Unido, o que só mostra o quanto as empresas precisam focar seus produtos para família como um todo, não só para os adultos.
Fonte: Preschool News