A Pais & Filhos Brinquedos, referência nacional no setor de brinquedos educativos, participa da Escolar Office Brasil 2025 — que acontece de 3 a 6 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo — com novidades que encantam e ensinam. Um dos grandes destaques da marca no evento é a linha de brinquedos em madeira, que ganha reforços importantes no portfólio com lançamentos que unem qualidade, propósito e muita diversão.
Entre as novidades estão:
- Alfabeto Montanha Russa dos Bichinhos (156 peças): um brinquedo completo que estimula a alfabetização e o reconhecimento de animais de forma lúdica. As peças de madeira trazem letras e bichinhos coloridos, incentivando o raciocínio lógico e a associação visual.
- Quebra-cabeça 3×1 Dinossauros: três quebra-cabeças em um só, com ilustrações vibrantes e divertidas que despertam o interesse pelo mundo jurássico e promovem o desenvolvimento da coordenação motora e da concentração.
- Quebra-Cabeça Minha Rotina (42 peças): ideal para ajudar as crianças a entenderem a organização do dia a dia, trabalhando noções de tempo, sequência e autonomia, além de ser um item que está disponível em 3 idiomas (português, espanhol e inglês).
- Meu Primeiro Quebra-Cabeça Fazendinha (5 cenas): voltado para os pequenos, esse brinquedo apresenta diferentes cenas da vida no campo, com peças de encaixe fáceis e seguras, que auxiliam no desenvolvimento da percepção visual e motora.
Além de serem produzidos com material resistente e sustentável, os brinquedos de madeira oferecem uma experiência sensorial única, promovendo maior concentração, durabilidade e segurança. Eles também contribuem para o desenvolvimento da criatividade, da coordenação motora fina, da paciência e do pensamento lógico, tornando-se aliados valiosos no processo de aprendizagem infantil.
“A linha de madeira da Pais & Filhos une o clássico ao educativo. São brinquedos que estimulam o desenvolvimento integral da criança e que, ao mesmo tempo, oferecem momentos de interação com a família e os educadores”, destaca Tamara Campos, gerente de marketing da Pais & Filhos Brinquedos.
Os lançamentos reforçam o posicionamento da Pais & Filhos como uma marca que valoriza o brincar consciente, educativo e acessível.