Palmirinha associou seu nome a uma rede de cafeterias, licenciou a marca e está empreendendo. De apresentadora para empreendedora – uma vontade que surgiu depois dos 80 anos.
Fora da TV há cinco anos, Palmirinha empreende e associa imagem a rede de cafeterias
Palmirinha Onofre fez muito sucesso na TV em programas culinários. E mesmo após cinco anos longe das telas, ela ainda trabalha com o que mais gosta de fazer: alimentar as pessoas com carinho e afeto.
Palmirinha associou seu nome a uma rede de cafeterias, licenciou a marca e está empreendendo. De apresentadora para empreendedora – uma vontade que surgiu depois dos 80 anos.
“Pra deixar alguma coisa pros meus netos, meus bisnetos, como eu tô deixando, então foi um sonho que eu consegui realizar“, diz.
“A gente estudou todos os nossos concorrentes, e a gente identificou que ninguém tinha uma marca de uma pessoa tão sólida quanto a da Palmirinha. Até porque no mercado não tem ninguém como. Alguém que agregasse tanto no nosso negócio, de qualidade e de confiabilidade”, diz o empresário e sócio de Palmirinha, Gustavo Quattrone.
A primeira unidade foi aberta em dezembro de 2017. Hoje são três quiosques em São Paulo e vários fornecedores de alimentos escolhidos a dedo pelos sócios e, claro, pela própria Palmirinha.
“Tudo foi avaliado desde o começo. O perfil do produto que nós poderíamos fazer pras lojas dela como um negócio, como um todo. E, lógico, a Palmirinha já foi dando seus pitacos. Foi falando: olha, e se a gente colocar um recheio assim, um recheio assado“, explica Claudia Rodrigues, que é fornecedora.
O investimento inicial do negócio foi de R$ 270 mil. A Palmirinha entrou com a imagem e ganha uma porcentagem do faturamento total bruto das três cafeterias.
Para ler a matéria na íntegra acesse: https://g1.globo.com/economia/pme/pequenas-empresas-grandes-negocios/noticia/2019/10/13/fora-da-tv-ha-cinco-anos-palmirinha-empreende-e-associa-imagem-a-rede-de-cafeterias.ghtml
Fonte: G1 – Por Paula Monteiro – Pequenas Empresas & Grandes Negócios – 13/10/2019.