Alexandre Costa, CEO e fundador da Cacau Show, havia anunciado, durante a inauguração do primeiro Playcenter sob responsabilidade da empresa, que a empresa entraria no mercado de calçados. Agora, chegou a hora de lançar o produto.
Junto com a Pampili, indústria de calçados infantis focada em produtos para meninas, a Cacau Show anuncia seu primeiro licenciamento da marca. Serão fabricados 100.000 pares com uma média de preço de R$ 195,00, e uma grade que vai desde o tamanho RN até 13 anos. Os calçados serão estampados com os personagens da Cacau Show, os “Chocomonstros”.
A Pampili procurou a Cacau Show para fazer esta parceria após uma pesquisa com consumidores revelar que a empresa de chocolates era uma das marcas mais queridas por eles.
“O co-branding é uma estratégia que se consolida cada vez mais como uma forte alavanca de negócios”, diz o CEO da Cacau Show. “A expectativa é que a união com a Pampili represente um crescimento significativo nas vendas da marca no ciclo de lançamento”.
O valor arrecadado com royalties será destinado ao Instituto Cacau Show, para projetos sociais.
Os calçados estarão disponíveis em cerca de 4.000 pontos de venda que a Pampili tem acesso, além de algumas lojas da Cacau Show e e-commerce.
Fonte: Exame