A marca de lifestyle da menina – com 35 anos de história – lança coleção de outono-inverno em stand de evento de calçados e acessórios
A Pampili – marca de lifestyle da menina, com 35 anos de trajetória, lança a coleção outono-inverno 2023, uma seleção que inclui produtos diversos para todas as fases da vida das meninas de 0 a 13 anos, promovendo a diversidade e inclusão. Líder no segmento, com 12 lojas próprias, 4 mil pontos multimarcas, franquias em 5 estados e com mais unidades à caminho, a empresa traz os novos produtos com foco nas tendências. O objetivo da marca é promover a consciência sobre o tema da pluralidade e transformar o mundo em um lugar melhor para ser uma menina. O evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro, das 09h às 19h. Já na quarta-feira, dia de encerramento, será das 09h às 17h. Os produtos estarão expostos no stand 134.
Com três dias de movimentação intensa em Gramado, a Feira Zero Grau é data marcada no calendário de lojistas, fabricantes e profissionais do setor, pois ela antecipa as tendências da moda e negócios para o primeiro semestre do ano. A marca traz diversas opções de calçados e acessórios para que as meninas estejam sempre estilosas e confortáveis trajando esses novos itens.
Empenhada em incluir meninas diversas, não deixando ninguém de fora, a Pampili trabalha para que todas as meninas possam adquirir os produtos adequados para todas as fases e estilos. Nesta nova coleção, estão inclusos itens para todas elas, garantindo todo conforto e delicadeza da marca, que cumpre com o seu discurso de inclusão e diversidade, que se renova a cada ano.