Panasonic Leo valoriza a imaginação das crianças em nova campanha

A Panasonic estreou uma nova campanha com seu famoso e simpático leão da categoria de pilhas, o Panasonic Leo, para destacar sua performance, qualidade e segurança.

A ação, criada com a agência Repense, conta com filme veiculado em TV aberta e fechada, e em peças de mídia digital, que começaram a ser exibidas no dia 03 de outubro e se estendem até o final do ano. Com o conceito “Fazendo o incrível acontecer”, o filme transporta o consumidor para o mundo da imaginação, onde valoriza a experiência de cada criança com o Panasonic Leo, proporcionada através dos brinquedos à pilha. Com essa assinatura nas peças da campanha, a Panasonic tem o objetivo de reforçar a conexão emocional da marca, mostrando um conjunto de momentos positivos vivenciados com a energia do Panasonic Leo, um verdadeiro companheiro nas aventuras.

Os anúncios trazem situações imaginárias de diversão, superação de desafios e performance, viabilizadas pelas pilhas alcalinas premium Panasonic e o mascote Panasonic Leo. Em uma das cenas, por exemplo, uma criança que adora cantar desperta a criatividade em uma possível “turnê mundial de dupla pop”. Em outro momento, durante uma brincadeira com carrinhos à pilha, uma criança vence um campeonato de rally com o mascote Panasonic Leo. O gamer também ganha destaque, em uma jornada divertida rumo à descoberta de um novo planeta.

Durante o filme, destacam-se também os diferenciais das pilhas alcalinas premium Panasonic, que rendem mais e não vazam. Essa inovação proporciona maior segurança no uso do produto, evita danos aos aparelhos eletrônicos e ao meio ambiente. “A época do Dia das Crianças é muito importante para a categoria de pilhas da Panasonic, sendo um dos picos de vendas do produto e momento favorável de lançamento da nossa campanha. Nossas pilhas alcalinas premium, que rendem mais e não vazam*, possibilitam que os momentos de criar e brincar sejam ainda mais divertidos e seguros, tanto para as crianças, famílias quanto para o meio ambiente. Nessa nova campanha, queremos reforçar quanto o Panasonic Leo e nossas pilhas fazem parte dos melhores momentos e proporcionam um parceiro único para liberar a imaginação com muita energia”, comenta Luciano Lima, Gerente de Marketing da categoria de Pilhas da Panasonic do Brasil.

“O final de ano para a categoria de pilhas é um momento muito importante, e este ano temos algo incrível para contar, anunciamos um novo posicionamento onde nosso mascote Leo reforça que as pilhas alcalinas Panasonic têm o poder de fazer o incrível acontecer no dia a dia, sendo um fiel companheiro dos sonhos das crianças e, além disso, rendem mais e não vazam”*, complementa Luciano. Para Aline Leucz, Diretora de Criação da Repense, o conceito da nova campanha reforça o principal atributo das pilhas alcalinas premium Panasonic, que é fornecer energia para situações diversas do cotidiano. “Nosso objetivo foi deixar esse atributo com uma conexão emocional ainda mais forte com o consumidor, mostrando que a Panasonic faz o incrível acontecer”, afirma Leucz.

A marca traz também brindes exclusivos do Panasonic Leo em algumas lojas com abrangência nacional. O consumidor poderá receber um brinde educativo direcionado para as crianças, a fim de desenvolver o raciocínio lógico, coordenação motora e proporcionar um momento de lazer familiar. “Além da campanha, mantemos o Panasonic Leo ativo durante todo o ano, com a Casa do Leo”, comenta Lima. Em sua fábrica localizada na cidade de São José dos Campos – SP, a Panasonic dá destaque ao mascote. Aberta para visitações agendadas de escolas da região, a Casa do Leo é um espaço temático de aventura, meio ambiente e aprendizado dentro da fábrica, com atividades voltadas para o público infantojuvenil. “É uma iniciativa em prol da educação e conscientização ambiental, onde os visitantes têm a oportunidade de explorar o universo da fabricação das pilhas alcalinas premium Panasonic, conhecendo as matérias-primas utilizadas e a história rica da marca, além de conhecer o próprio Leo bem de pertinho”, conclui Luciano.

 

Fonte: Marcas pelo Mundo

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