Panini leva magia da neve à coleção de cards “Frozen”, da Disney

A PANINI, líder mundial em colecionáveis, lança a exclusiva coleção de cards Frozen – Uma Aventura Congelante, filme da Disney que encanta o mundo inteiro. Os cards prometem se tornar a nova febre nas bancas de todo o País, com formatos apaixonantes cheios de efeitos especiais que estampam os adorados personagens Anna, Elsa, Olaf, Kristoff, Sven e muitos outros, além das mais envolventes cenas da animação. O livro ilustrado Frozen Uma Aventura Congelante – Magia do Inverno reúne os cards colecionados em 32 páginas que contam a trama, trazendo ainda um checklist da coleção e explicação sobre cada tipo de card. A publicação chega às bancas de todo o País a partir de 27 de abril com preços sugeridos de R$ 5,90 (livro ilustrado) e R$ 2,00 (envelope com 3 cards).

Não vai faltar diversão para os fãs de Frozen – Uma Aventura Congelante com esta coleção de cards. Os encantos da neve e do gelo do reino fantástico de Arendelle agora na palma da mão em 200 cards numerados de tamanho 6,3 x 8,9cm cada, sendo 100 deles especiais, feitos em material holográfico ou com impressão metalizada. Os cards arco-íris refletem as cores com brilho holográfico. Já os cards prateados trazem parte da superfície metalizada, com acabamento alternando entre verniz brilho e fosco. Alguns dos cards especiais são também cards combo, pois quando reunidos montam um quebra-cabeça formado por vários cards.

Os cards estão distribuídos em sete tipos de conteúdos: personagens, cenas do filme, mensagens, postais, atividades, testes e clube. Os cards de personagens trazem características de cada protagonista do filme, enquanto os cards de cenas do filme mostram os momentos principais da narrativa. Os cards de mensagens tem uma frase de inspiração, estado de espírito ou motivação no verso, enquanto os cards postais tem um espaço para um recado e endereço do destinatário. Os colecionadores também podem interagir com a coleção brincando com os cards de atividades, que propõe divertidas brincadeiras, ou com os cards teste, com perguntas e respostas sobre Frozen – Uma Aventura Congelante. E os cards clube podem ser personalizados com nome e dados do colecionador e compartilhados com os amigos como cartão de visitas, ou ainda como carterinhas exclusivas de fã.

frozen

frozen

FICHA TÉCNICA
Título: Livro Ilustrado oficial Frozen Uma aventura congelante – Magia do Inverno (Coleção de cards)
Formato: 225×292 mm
Páginas: 32
Preço do livro ilustrado: R$ 5,90
Preço do envelope com 3 cards: R$ 2,00
Distribuição: Nacional
Lançamento: a partir de 27/04/2015

Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa das Confederações FIFA 2013 e Copa do Mundo FIFA 2014. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)
A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

Sobre a Disney Consumer Products
A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é um segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que estende a marca Disney à mercadorias que vão de roupas, brinquedos, decoração e livros a revistas, jogos interativos, alimentos e bebidas, artigos de papelaria, eletrônicos e objetos de arte. Isto é realizado através das várias linhas de negócios da DCP que incluem: Disney Toys, Disney Apparel, Accessories & Footwear, Disney Food, Health & Beauty, Disney Home e Disney Stationery. Outras divisões de negócio envolvidas na venda de produtos de consumo Disney são: Disney Publishing Worldwide, a maior editora de livros e revistas infantis do mundo, Disney Interactive Studios, líder no desenvolvimento e publicação de videogames e entretenimento interativo e www.disneyshopping.com, o portal de compras oficial da companhia. A cadeia de lojas Disney Store, que foi aberta em 1987, pertence e é operada pela Disney na América do Norte e na Europa. A cadeia de lojas Disney Store no Japão é operada através de um acordo de licenciamento com a Disney.

Fonte: Lítera – Construindo Diálogos – Maria Luiza Paiva e Olívia Acerbi – (11) 3673 7270.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui