Para o dia das crianças, CoComelon, Galinha Pintadinha e Luccas Neto investem em grandes lançamentos

Confira as ações e produtos lançados das marcas para o dia das crianças 2022
Dia das Crianças é um período muito importante para as famílias e marcas infantis, que estão presentes no dia a dia dos pequenos, seja na TV, streaming, Youtube e mais. Em 2022, as ações e campanhas começaram desde a segunda quinzena de agosto, com ativações nos pontos de venda físicos e ações com influenciadores, além de lançamentos de produtos para esta data.

Confira:

CoComelon

Para o dia das crianças, CoComelon marcou presença na casa de algumas influenciadoras, além de ter material de ponto de gôndola em mais de 50 lojas físicas pelo Brasil e lançamento de duas novas coleções de brinquedos e calçados. 

Em brinquedos, a marca investiu em mais de 10 jogos educativos com os parceiros Nig e Elka. Além disso, a Grendene lançou 3 novos modelos de sandálias de CoComelon para os pequenos. 

Durante o mês de setembro, a marca realizou um seeding com mais de 20 influenciadoras com um press kit com o principal personagem do canal – JJ e diversos outros brinquedos para divertir a criançada por todo o Brasil.

Galinha Pintadinha

No mês das crianças, não faltarão opções para a família que tem pequenos fãs da Galinha Pintadinha. A marca conta com 4 lançamentos entre as de calçados e brinquedos, além de campanha que introduz os pequenos na história. 

Para o mercado de calçados, a Grendene Kids traz novos produtos da Galinha, que vem acompanhados de um babador como brinde. Já no segmento de brinquedos, temos lançamentos de bonecos e pelúcia pela Elka, Novabrink e Roma. Além disso, para quem gosta de presentear com livros, a Dentro da História está trazendo descontos progressivos na compra de livrinhos personalizados da Galinha Pintadinha Mini. É possível personalizar o livro com o nome da criança e colocá-la como personagem protagonista da história através do site

Com o propósito de encantar fisicamente seus fãs, a Galinha Pintadinha iniciou na segunda quinzena de agosto a implementação de materiais de PDV em 100 pontos de venda por todo o Brasil. Além disso, em setembro, realizou um seeding orgânico para mais de 30 influenciadoras. A marca investiu em um Press Kit de modelo DIY (do it yourself) chamado ‘Hortinha da Galinha Pintadinha’ composto por pelúcias, mini itens de jardinagem e sementes, visando estimular um momento de conexão entre a família de forma ativa e gerar curiosidade nas crianças.

Luccas Neto

Sucesso no público infantil, Luccas Neto traz novidades para todos os gostos nesse dia das crianças.

Desde lançamento de super slime até colônias, além de ter entrado no portfólio de brinquedos da Multikids. 

A Gelástica lançou slimes em tamanhos comuns com o Luccas Neto, mas o que tem chamado a atenção da garotada mesmo é o super Slime de ‘’Os Aventureiros’’, que além de não grudar, cobre uma pessoa inteira. 

Visando proporcionar ainda mais diversão, Luccas Neto e Multikids se uniram e lançaram um portfólio que é composto por uma linha musical com a identidade visual Luccas Neto e até tenda dobrável para quem curte brincadeira ao ar livre. 

E junto com a Jequiti, Luccas Neto lançou colônias para as crianças. As novas fragrâncias de ‘’Os Aventureiros” trazem a essência das personagens para o dia a dia dos fãs.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui