Marcas propõe ativações sobre o filme, que está em cartaz nos cinemas
A Paramount Pictures Brasil se une a grandes marcas para celebrar o lançamento de “Meninas Malvadas”, que aconteceu nesta quarta-feira, 10 de janeiro, nos cinemas de todo o Brasil. Eudora, Amazon e WeCoffee são alguns dos parceiros que terão ativações voltadas para o filme.
Para celebrar o lançamento do filme, a Paramount e a Eudora organizaram um evento para convidados, jornalistas e influenciadores no cinema Cinemark Eldorado, em São Paulo. O evento contou com um café da manhã, com distribuição de milkshake da WeCoffee personalizado para “Meninas Malvadas”, a participação da influenciadora Niina Secrets com a Eudora e distribuição de brindes da linha da influenciadora para os presentes. Antes do filme, a companhia Teen Broadway apresentou uma performance de músicas da versão musical da Broadway.
A Eudora leva a linha Niina Secrets para o universo do filme com uma ativação que recria o quarto da influenciadora com referências ao mesmo cômodo da icônica Regina George, personagem antagonista da produção, além de reimaginar o clássico “Burn Book” de Regina e transformá-lo no livro “Segredos para Arrasar”, no qual a influenciadora compartilha seus segredos de beleza com o público. A ação ficará de 10 a 31 de janeiro no Cinemark Eldorado em São Paulo e será gratuita e aberta ao público.
A WeCoffee, rede de cafeterias de maior sucesso em São Paulo, propõe uma experiência imersiva em três unidades na capital paulista: Ibirapuera, Morumbi e Paulista. Além de ambientes decorados e instagramáveis com a temática do filme, o cardápio das oito lojas ganhará um menu temático de “Meninas Malvadas”. Alguns itens que estarão disponíveis são o Pink Fetch, bebida à base de sorvete de baunilha e framboesa, e o The Plastics, que leva espresso, calda e leite de morango artesanal, mais morangos frescos e cranberry em pó.
Em parceria com a Amazon e o PapelPop, a Alexa reproduz um recado especial de “Meninas Malvadas” em resposta ao comando “Alexa, abrir Livro do Arraso”, contando notícias de celebridades publicadas no portal. A interação está disponível no dispositivo desde 5 de janeiro. “Nos unimos a um time de marcas que falam diretamente com o público do filme, mas que também dialogam com pessoas interessadas em temas como cinema, beleza, lifestyle e entretenimento. São parceiros que vão amplificar a experiência do filme para além das telas do cinema e deixar uma memória especial na audiência. Acreditamos muito nesse encontro de objetivos e estratégias”, afirma Luciana Falcão, Diretora de Marketing da Paramount Pictures Brasil.
Meninas Malvadas – 10 de janeiro nos cinemas
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