Parceria entre Grupo Ri Happy e Editora MOL beneficia AACD e Instituto Ayrton Senna

A coleção “Cata uma Carta!” que já doou R$ 297 mil reais à AACD, agora chega com dois novos modelos nas lojas Ri Happy e PBKIDS

 

Desta vez serão duas ONGs beneficiadas com as vendas dos baralhos: AACD e Instituto Ayrton Senna. Crédito: Divulgação.

A brincadeira em família voltou com força total aos lares brasileiros neste período da pandemia. No tom esperançoso de “brincar por dias melhores”, o Grupo Ri Happy e a Editora MOL lançam dois novos baralhos da coleção “Cata uma Carta!”.

Serão dois modelos: “Mundo da Fantasia” e “Truques Mágicos”, ambos com o conceito “2 em 1”: atividades na frente e verso de cada carta. O roteiro conta com brincadeiras do tipo “faz de conta”, criação de histórias coletivamente, truques de mágica e jogos clássicos de baralho, garantindo horas de diversão, além do estímulo ao desenvolvimento infantil.

Desta vez serão duas ONGs beneficiadas: as vendas dos baralhos realizadas pela Ri Happy seguem revertidas para a AACD e a rede PBKIDS também entra, de forma inédita, no projeto e venderá os baralhos com as doações destinadas ao Instituto Ayrton Senna (IAS).

“Essa nova coleção é ainda mais especial. Mesmo em um ano extremamente difícil, seguimos acreditando que toda criança merece brincar e ser feliz, e isso vai continuar no pós-pandemia”, afirma Amanda Gasperotto, do marketing do Grupo Ri Happy. “Estamos falando até agora de, aproximadamente, 2 mil crianças atendidas na AACD com o retorno das vendas dos baralhos e esperamos também um grande resultado para as vidas auxiliadas pelo IAS. O brincar faz bem em todos os sentidos”, ressalta.

“Os baralhos foram pensados para crianças e adultos se divertirem juntos! Eles vão afastar o tédio, unir a família e desenvolver a criatividade”, explica Roberta Faria, diretora executiva da Editora MOL. “E tudo isso com um preço acessível e inserindo a doação na rotina do consumidor”.

Cada baralho será vendido por R$ 8,90 em todas as lojas físicas e sites da Ri Happy e PBKIDS, além da loja virtual da Editora MOL (www.bancadobem.com.br). Os modelos estarão disponíveis a partir do dia 01/12 e seguem à venda no início de 2021.

Mais notícias do setor aqui!

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui