A parceria anunciada em janeiro entre a Hellmann’s e a NBA avançou. As empresas acabaram de lançar uma campanha publicitária que divulga a parceria e os produtos, com o mote “Na Hora H da NBA, tem que ser Hellmann’s”.
A Hellmann’s, marca de alimentos da Unilever na categoria molhos, desenvolveu uma linha de squeezes da marca, conectando sabores com os times da liga de basquete. São 7 opções: Maionese Supreme, com o símbolo da NBA; Maionese verde, do time Boston Celtics, que tem o logo na mesma cor; Maionese Chipotle, do Chicago Bulls; Maionese Cebola Caramelizada, do New York Knicks; A Verdadeira Maionese, do Golden State Warriors; Maionese Churrasco, do Los Angeles Lakers; Ketchup, do Phoenix Suns.
“O basquete é um estilo de vida seguido por quase 46 milhões de brasileiros e essa parceria com a NBA permite que Hellmann’s crie conversas e se aproxime dessas pessoas, que são, em sua maioria, jovens Millennials e Gen-Z, um público super importante para a marca”, explica Carolina Riotto, Diretora de Marketing da Hellmann’s Brasil. “Nossa campanha destaca cada Hora H da NBA, já que os jogos da liga são cheios de momentos emocionantes. Acreditamos que podemos tornar a experiência de assistir às partidas ainda melhor com os produtos Hellmann’s, que são nossos MVPs, transformando os lanchinhos que os fãs consomem durante os jogos em uma experiência incrível”, completa.
“Os jogos da NBA são repletos de momentos decisivos: disputas, pontos, overtime, Playoffs, Finais etc. E o momento de dar mais sabor ao que se come, enquanto assistimos aos jogos, também é um deles. Nessa Hora H, o sabor de Hellmann’s faz a diferença”, destaca Carlão Fonseca, sócio e coCCO da Dark Kitchen Creatives. “A campanha conecta a marca de maneira autêntica com a NBA e com a paixão de quem torce. Com uma linguagem jovem, as peças, conteúdos, ativações e experiências de marca mostram que a Hora H da NBA é uma hora mais saborosa com Hellmann’s”, reforça.
Uma temporada emocionante pela frente
Como parte do patrocínio de NBA e da estratégia da marca, em parceria com a Suba Conteúdo, Hellmann’s já escalou nas redes sociais nomes como o atleta Paulo André, a cantora e apresentadora Karol de Souza e o comentarista de basquete e ex-jogador Guilherme Giovannoni. Nos próximos meses, a marca ainda vai apresentar ao mercado lançamentos, promoções e outras ativações e experiências que vão marcar pontos com os fãs de basquete de todo o país durante a temporada.
Fonte: Publicitários Criativos