Parceria entre Mattel e grupo Ri Happy promove campanha Natal dos Sonhos

Grupo Ri Happy volta com campanha de sucesso do Natal do ano passado, dessa vez em parceria com a Mattel , realizando doação de, aproximadamente, 12 mil brinquedos para crianças por todo país  

 

Encantar as crianças de todas as idades com produtos que representam a realização de sonhos é um dos objetivos da Mattel e do grupo Ri Happy. Pensando nisso, as empresas aceitaram o desafio de promover um Natal mais feliz para diversas crianças em todo o Brasil e participam juntas da campanha Natal dos Sonhos. Além das doações que serão realizadas pelos clientes nas lojas Ri Happy e PBKIDS, a Mattel vai doar mais de 700 brinquedos das marcas Ever After High, Fisher Price e Mega Bloks.

O objetivo é distribuir alegria e diversão nesta data e, para isso, cada loja Ri Happy e PBKIDS está associada a uma ONG ou abrigo. Ao todo, são 242 árvores montadas em todo o Brasil. A ideia é transformar o Natal de 2016 em um momento muito feliz, e algumas lojas estão recebendo um retorno tão positivo que buscaram mais de uma instituição para ajudar.

A iniciativa funciona da seguinte forma: um totem simboliza a árvore de Natal que fica exposto na loja com todos os enfeites, os nomes e idades das crianças. Os clientes que quiserem participar podem escolher um “afilhado” para presentear com um brinquedo e, se desejarem, será possível endereçar uma carta natalina. A ação ocorre em todas as lojas pelo país e a entrega dos brinquedos será feita entre 12 e 15 de dezembro.

Sobre o grupo Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS e desde 2014 detém 100% de participação. O grupo Ri Happy / PBKIDS, líder no mercado de brinquedos, possui mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil empregando mais de 4.000 funcionários . Em  2013,  o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade especializada da rede Ri Happy com produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade, buscando ser a maior loja especializada em itens para bebês do Brasil . Os sites da empresa são:  www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br

Sobre a Mattel do Brasil

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels, Polly, Monster High, Ever After High, Max Steel, Fisher Price e Thomas e Amigos, são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

Fonte: Rafael Medina – (21) 99995-0619 – rafaelmedina@diferencial-mkt.com.br

Lourdes Rodrigues – (11) 2501-6191 – lourdes.rodrigues@diferencial-mkt.com.br

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui