Contrato inicial é de três anos
A Cimed fez parceria com a dupla de palhaços Patati Patatá para que assinem, junto com a farmacêutica, a linha de vitaminas infantis, Lavitan Infantil. A ideia é usar a imagem dos palhaços para conscientizar sobre a importância da suplementação infantil.
A partir deste mês, os palhaços serão a cara da comunicação de Lavitan Infantil líquido e do Lavitan Infantil comprimidos mastigáveis.
Com contrato inicial de três anos, a Cimed está desenvolvendo junto ao Igor Faria, presidente da marca Patati Patatá, uma série de estratégias de comunicação e marketing para ativar o público interno, força de vendas da companhia até o público final.
“Acreditamos que a Patati Patatá poderá ajudar na conscientização da importância do uso das vitaminas desde os primeiros anos de vida. Este pensamento se torna ainda mais importante devido ao momento atual, em que já é possível observar um aumento de 20% no mercado de multivitamínicos voltados para o público infantil”, ressalta o CEO da Cimed, João Adibe Marques.