Patties anuncia lançamento de ‘Sanduíche de Presunto’ do Chaves

Hamburgueria está preparando uma collab exclusiva de Chaves e
Chapolin.

Conhecido pelos Ultrasmasheds Burgers e sua criatividade, o Patties, que
já coleciona parcerias icônicas, como collabs de Bob Esponja, Budweiser e
White Castle, acaba de anunciar que está desenvolvendo mais uma
parceria com o Grupo Chespirito: Turma do Chaves. Para Henrique
Azeredo, idealizador do Patties e responsável por todo marketing do
negócio, a ideia é homenagear um dos ícones mais populares no Brasil.
“Nosso maior objetivo é ter uma marca que conversa e escuta o que os
clientes têm a dizer e, trazer o Chaves, é mais um exemplo disso, tanto
que faço questão de estar à frente das nossas redes sociais para ter essa
proximidade – essa collab nasceu dessa troca com o público. Nosso
ponteiro gira em torno desse relacionamento, por isso nossas ações têm
sido um sucesso” comenta Henrique sobre a escolha dos personagens.
Com uma parceria definida há alguns meses, o Patties teve consultoria do
Fórum Chaves, que é a principal comunidade de fãs de Chaves no Brasil.
“Os fãs com certeza vão amar o projeto. Há um cuidado muito especial
com os detalhes. Até mesmo quem só assistia às séries de vez em quando
vai se surpreender com a experiência. Estamos muito felizes com o
resultado e na expectativa para que todos vejam as surpresas que o
Patties está preparando”, comenta Antonio Felipe Purcino, administrador
do Fórum Chaves “Ainda estamos fechando todos os detalhes desta ação,
mas inicialmente posso dizer que teremos o famoso Sanduíche de
Presunto no cardápio e estamos trabalhando arduamente para fazer a
devida homenagem ao nosso querido Chaves”, conta Henrique Azeredo.
“É realmente fantástico estarmos neste projeto unindo a qualidade e
inovação dos produtos e serviços Patties com o carisma inigualável do
Chaves e toda sua turma. Desenvolver essa categoria de negócios fazia
parte do nosso planejamento estratégico para a marca no Brasil, e que
agora se tornou uma realidade. Desde já vemos que será um grande
sucesso!” comenta Celso Rafael, Diretor Geral da Lotus Global, agência de
Licenciamento da marca no Brasil.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui