Hamburgueria está preparando uma collab exclusiva de Chaves e
Chapolin.
Conhecido pelos Ultrasmasheds Burgers e sua criatividade, o Patties, que
já coleciona parcerias icônicas, como collabs de Bob Esponja, Budweiser e
White Castle, acaba de anunciar que está desenvolvendo mais uma
parceria com o Grupo Chespirito: Turma do Chaves. Para Henrique
Azeredo, idealizador do Patties e responsável por todo marketing do
negócio, a ideia é homenagear um dos ícones mais populares no Brasil.
“Nosso maior objetivo é ter uma marca que conversa e escuta o que os
clientes têm a dizer e, trazer o Chaves, é mais um exemplo disso, tanto
que faço questão de estar à frente das nossas redes sociais para ter essa
proximidade – essa collab nasceu dessa troca com o público. Nosso
ponteiro gira em torno desse relacionamento, por isso nossas ações têm
sido um sucesso” comenta Henrique sobre a escolha dos personagens.
Com uma parceria definida há alguns meses, o Patties teve consultoria do
Fórum Chaves, que é a principal comunidade de fãs de Chaves no Brasil.
“Os fãs com certeza vão amar o projeto. Há um cuidado muito especial
com os detalhes. Até mesmo quem só assistia às séries de vez em quando
vai se surpreender com a experiência. Estamos muito felizes com o
resultado e na expectativa para que todos vejam as surpresas que o
Patties está preparando”, comenta Antonio Felipe Purcino, administrador
do Fórum Chaves “Ainda estamos fechando todos os detalhes desta ação,
mas inicialmente posso dizer que teremos o famoso Sanduíche de
Presunto no cardápio e estamos trabalhando arduamente para fazer a
devida homenagem ao nosso querido Chaves”, conta Henrique Azeredo.
“É realmente fantástico estarmos neste projeto unindo a qualidade e
inovação dos produtos e serviços Patties com o carisma inigualável do
Chaves e toda sua turma. Desenvolver essa categoria de negócios fazia
parte do nosso planejamento estratégico para a marca no Brasil, e que
agora se tornou uma realidade. Desde já vemos que será um grande
sucesso!” comenta Celso Rafael, Diretor Geral da Lotus Global, agência de
Licenciamento da marca no Brasil.