Peanuts realiza Summit e premia o mercado brasileiro

No dia 09 de abril, a Peanuts e a Lotus Global Marketing Brasil realizaram o Summit
Peanuts 75 anos. O evento aconteceu no espaço iFly, em São Paulo, e recebeu
convidados que puderam se informar sobre todas as novidades da marca.

Três profissionais internacionais da Peanuts vieram ao Brasil especialmente para o
Summit, e deram detalhes sobre a marca. Números, novidades de conteúdo, ações e
campanhas, guia criativo, e muito mais.

Sobre o Brasil, Celso Rafael, diretor geral da Lotus (agência de licenciamento da
Peanuts no país), deu um panorama com números, cases e novidades.

Também participaram do Summit: Marina Cortez da Sing Comunicação, que falou
sobre o trabalho de comunicação e divulgação de Peanuts; Manoel Damasceno, CEO
da iFly, que falou sobre a parceria com Snoopy; e Afra Balazina, da SOS Mata Atlântica,
que falou sobre a parceria com Peanuts e sobre as 75 mil árvores que foram plantadas
em comemoração aos 75 anos.


No final do evento, aconteceu a entrega do prêmio Snoopy Awards 2023. Confira os
premiados:
_ Best Hardlines Partner: Tilibra.
_ Best Retail & Mkt Activation: Riachuelo
_ Best Promotional Partner: Rei do Mate
_ Best Collaboration: UEB – União dos Escoteiros do Brasil.
_ Best Product Innovation: Lider Brinquedos
_ Take Care Partner; SOS Mata Atlântica

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui